quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Primavera chegou e com ela mais novidades!!!

Rodizio de carnes "Texas de Brazil"

Nuggets game "Vai Nene!!"

Minha sis Marta e eu na festinha de aniversario dela

Western Party - Festa de despedida da Tini

A caminho de VEGAS!!!

Deserto do Arizona - EUA

Rote 66 - Arizona

Hoover Dam - Nevada/Arizona, EUA

Mari, Marcela, Paty, Eu e Marta - Hoover Dam - Nevada/Arizona, EUA

Fabulous LAS VEGAS!!!!

Jardim do hotel Bellagio - Fancy girls!!!

Caesars Palace hotel - Las Vegas, NV

The Mirage hotel - Las Vegas, NV

Las Vegas Blvd. - Las Vegas, NV

A danca das aguas do hotel Bellagio

Paris Las Vegas hotel - Las Vegas, NV

Paty, Eu e Marta - Pool Party no hotel The Mirage - Las Vegas, NV

Oi gente,

Bom nesse mes de marco, visitei varios lugares q ainda nao tinha visitado. Alguns aqui mesmo em Denver, mas o melhor lugar foi, sem duvida, Las Vegas :)
No comeco do mes, matei a minha vontade de comer churrasco de verdade. Eu e as meninas fomos em um restaurante chamado "Texas de Brazil" que fica aqui em Denver mesmo, um pouquinho longe de casa, mas valeu a pena. Matamos a nossa vontade de comer pao de queijo, beber guarana, comer palmito, alem de todas as carnes q a gente come qdo vai num rodizio de carnes ai no Brasil. So de lembrar ja da agua na boca ;)
Fui tambem no jogo de basquete do Nuggets, que eh o time aqui de Denver, onde joga o brasileiro Nene e em homenagem a ele fomos tds vestidas de verde e amarelo :) mas ele nem nos viu :(. Mas msm assim nos divertimos bastante, apesar de nao ter sido um jogo mto animado, ja q a torcida fica sempre sentada e nao torce igual no Brasil.
Nesse mes ainda tivemos o St. Patrick's Day, que eh um feriado irlandes, onde td mundo se veste de verde e comemora bebendo cerveja q tbm eh verde :). Foi no dia 17 de marco, plena terca feira, e as ruas de downtown estavam lotadas, td mundo d verde, bebendo a tal da cerveja verde :) E no dia 17 tambem foi o aniversario da minha irmanzinha polonesa Marta, e para comemorar, nao podiamos deixar de fazer uma festinha ne, e bem brasileira, ja q ela ja se considera brasileira de coracao :) Ah e tbm tivemos a ultima festa de despedida da Tini, q agora tah na Alemanha :( Miss u, girl!! Apesar de triste, nos divertimos bastante ja que o tema da festa era country ;) ou Western Party como a gnt chama aqui.
Mas o melhor de marco foi a ultima semana, chamada Spring brake. Nessa semana, qdo chega a primavera, tds as escolas ficam uma semana sem aula, e normalmente as familias viajam, ou se programam para fazer alguma coisa c as criancas. A minha family nao viajou, mas como a vovo estava vindo passar o spring brake aqui em casa, e a minh host ia tirar ferias, eu decidi ir passar 4 dias em Las VEGAS!!!!! E foi a melhor coisa q eu fiz, amei aquela cidade :)
Bom saimos na quarta feira a noite, e mais uma vez, dirigindo :( e no caminho pegamos uma tempestade de neve e tivemos q mudar o nosso percurso atrasando em 8h a nossa chegada :(. Mas td bem mesmo mortas depois d dirigir 18h, td foi recompensado qdo chegamos na Fabulosa Las Vegas!!! A estrada tbm eh bem bonita p quem tem tempo de admirar q nao era o nosso caso, mas msm assim conseguimos parar para tirar umas fotinhos no deserto do Arizona, vimos o Grand Canyon bem de longe, cruzamos a famosa Rota 66 e tbm paramos no Hoover Dam, que eh uma das maiores represas geradoras d energia eletrica daqui dos EUA e fica entre os estados do Arizona e Nevada, onde passa o rio Colorado, lindo demais!!!
Chegando em Las Vegas, nao tem como nao ficar de boca aberta com td aquela beleza, aquelas luzes e td aquela grandeza q ficam concentradas em uma so avenida chamada Las Vegas Blvd. Um hotel mais lindo q o outro, as replicas perfeitas de monumentos como a Estatua da Liberdade, a London Bridge, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, td muito lindo e perfeito. E aquela cidade a noite entao, mtas, mas mtas luzes msm. Se aqui no CO a gnt ja leva choque o tempo td so de encostar na macaneta da porta por exemplo, la a gnt consegue ver ate faisca saindo qdo a gnt encosta nas pessoas :)
Como chegamos bem cansadas, relaxamos um pouquinho no hotel e dps saimos pela avenida tirando foto d td :). O tempo la estava maravilhoso, um sol lindo e mto calor, coisa q nao via ha tempos :) Visitamos varios hoteis famosos como The Venetian, com as gondolas de Veneza e aquele teto imitando perfeitamente o ceu da Italia, Paris Las Vegas, com a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, The Mirage e aquele cassino lotado o tempo inteiro, Caesars Palace com aquele jardim imenso e o maravilhoso Bellagio, chiquerrimo, com aquelas fontes maravilhosas q fazem c q o show da danca das aguas seja tao famoso e lembrado por tds q visitam Vegas.
Alem d td isso ainda saimos a noite para as famosas festas de Vegas. Conhecemos a Tao q fica no Venetian hotel, a Jet no Mirage hotel, e o The Bank q fica no Bellagio hotel. Tds mto legais, mas sem duvida a melhor eh a Tao :) mas c certeza ainda quero voltar para conhecer outras baladas q nao tivemos tempo.
Outras festas famosas em Vegas tbm, sao as pool parties, festas nas piscinas dos hoteis que ficam lotadas, principalmente em dias como os q passamos la, com mto sol e calor :) Nos tbm nao deixamos de ir :)
Mas sem duvida, a melhor parte de Vegas, foi o grande presente q eu ganhei da minha amiga Paty, convite para assistir o espetaculo "O" do Cirque du Soleil no Bellagio. Sem palavras, simplesmente maravilhoso, e ainda dentro da agua, fantastico. Tudo eh tao perfeito que parece ate q os artistas nao sao nem desse mundo :) Para quem quiser conferir um pedacinho http://www.youtube.com/watch?v=lYaLLX_bF7c ja que la nao podemos usar camera.
Bom, deixamos Vegas domingo bem cedinho e chegamos em Denver por volta das 6h da noite ja que viemos pelas montanhas, uma vez q ja nao estava nevando mais. E o caminho pelas montanhas tbm eh maravilhoso. O percurso q fizemos atravessando o estado d Utah eh simplesmente lindo, cheio de rochas enormes que parecem ter sido esculpidas pelo homem de tao perfeitas. Mesmo com toda a correria posse dizer q a viagem foi perfeita, e q Vegas eh c certeza um lugar q quero voltar :)
De resto esta td bem, tirando a neve q resolveu reaparecer agora na primavera ;)
Saudades de todos sempre!!
Prometo voltar c novidades
Beijosss

Danca das aguas no Bellagio hotel em Las Vegas, NV - Eu, Marta e Paty assistindo de dentro do carro :) Ficamos ate felizes de termos pegado transito ;)