quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Primavera chegou e com ela mais novidades!!!

Rodizio de carnes "Texas de Brazil"

Nuggets game "Vai Nene!!"

Minha sis Marta e eu na festinha de aniversario dela

Western Party - Festa de despedida da Tini

A caminho de VEGAS!!!

Deserto do Arizona - EUA

Rote 66 - Arizona

Hoover Dam - Nevada/Arizona, EUA

Mari, Marcela, Paty, Eu e Marta - Hoover Dam - Nevada/Arizona, EUA

Fabulous LAS VEGAS!!!!

Jardim do hotel Bellagio - Fancy girls!!!

Caesars Palace hotel - Las Vegas, NV

The Mirage hotel - Las Vegas, NV

Las Vegas Blvd. - Las Vegas, NV

A danca das aguas do hotel Bellagio

Paris Las Vegas hotel - Las Vegas, NV

Paris Las Vegas hotel - Las Vegas, NV

Paty, Eu e Marta - Pool Party no hotel The Mirage - Las Vegas, NV

Oi gente,

Bom nesse mes de marco, visitei varios lugares q ainda nao tinha visitado. Alguns aqui mesmo em Denver, mas o melhor lugar foi, sem duvida, Las Vegas :)
No comeco do mes, matei a minha vontade de comer churrasco de verdade. Eu e as meninas fomos em um restaurante chamado "Texas de Brazil" que fica aqui em Denver mesmo, um pouquinho longe de casa, mas valeu a pena. Matamos a nossa vontade de comer pao de queijo, beber guarana, comer palmito, alem de todas as carnes q a gente come qdo vai num rodizio de carnes ai no Brasil. So de lembrar ja da agua na boca ;)
Fui tambem no jogo de basquete do Nuggets, que eh o time aqui de Denver, onde joga o brasileiro Nene e em homenagem a ele fomos tds vestidas de verde e amarelo :) mas ele nem nos viu :(. Mas msm assim nos divertimos bastante, apesar de nao ter sido um jogo mto animado, ja q a torcida fica sempre sentada e nao torce igual no Brasil.
Nesse mes ainda tivemos o St. Patrick's Day, que eh um feriado irlandes, onde td mundo se veste de verde e comemora bebendo cerveja q tbm eh verde :). Foi no dia 17 de marco, plena terca feira, e as ruas de downtown estavam lotadas, td mundo d verde, bebendo a tal da cerveja verde :) E no dia 17 tambem foi o aniversario da minha irmanzinha polonesa Marta, e para comemorar, nao podiamos deixar de fazer uma festinha ne, e bem brasileira, ja q ela ja se considera brasileira de coracao :) Ah e tbm tivemos a ultima festa de despedida da Tini, q agora tah na Alemanha :( Miss u, girl!! Apesar de triste, nos divertimos bastante ja que o tema da festa era country ;) ou Western Party como a gnt chama aqui.
Mas o melhor de marco foi a ultima semana, chamada Spring brake. Nessa semana, qdo chega a primavera, tds as escolas ficam uma semana sem aula, e normalmente as familias viajam, ou se programam para fazer alguma coisa c as criancas. A minha family nao viajou, mas como a vovo estava vindo passar o spring brake aqui em casa, e a minh host ia tirar ferias, eu decidi ir passar 4 dias em Las VEGAS!!!!! E foi a melhor coisa q eu fiz, amei aquela cidade :)
Bom saimos na quarta feira a noite, e mais uma vez, dirigindo :( e no caminho pegamos uma tempestade de neve e tivemos q mudar o nosso percurso atrasando em 8h a nossa chegada :(. Mas td bem mesmo mortas depois d dirigir 18h, td foi recompensado qdo chegamos na Fabulosa Las Vegas!!! A estrada tbm eh bem bonita p quem tem tempo de admirar q nao era o nosso caso, mas msm assim conseguimos parar para tirar umas fotinhos no deserto do Arizona, vimos o Grand Canyon bem de longe, cruzamos a famosa Rota 66 e tbm paramos no Hoover Dam, que eh uma das maiores represas geradoras d energia eletrica daqui dos EUA e fica entre os estados do Arizona e Nevada, onde passa o rio Colorado, lindo demais!!!
Chegando em Las Vegas, nao tem como nao ficar de boca aberta com td aquela beleza, aquelas luzes e td aquela grandeza q ficam concentradas em uma so avenida chamada Las Vegas Blvd. Um hotel mais lindo q o outro, as replicas perfeitas de monumentos como a Estatua da Liberdade, a London Bridge, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, td muito lindo e perfeito. E aquela cidade a noite entao, mtas, mas mtas luzes msm. Se aqui no CO a gnt ja leva choque o tempo td so de encostar na macaneta da porta por exemplo, la a gnt consegue ver ate faisca saindo qdo a gnt encosta nas pessoas :)
Como chegamos bem cansadas, relaxamos um pouquinho no hotel e dps saimos pela avenida tirando foto d td :). O tempo la estava maravilhoso, um sol lindo e mto calor, coisa q nao via ha tempos :) Visitamos varios hoteis famosos como The Venetian, com as gondolas de Veneza e aquele teto imitando perfeitamente o ceu da Italia, Paris Las Vegas, com a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, The Mirage e aquele cassino lotado o tempo inteiro, Caesars Palace com aquele jardim imenso e o maravilhoso Bellagio, chiquerrimo, com aquelas fontes maravilhosas q fazem c q o show da danca das aguas seja tao famoso e lembrado por tds q visitam Vegas.
Alem d td isso ainda saimos a noite para as famosas festas de Vegas. Conhecemos a Tao q fica no Venetian hotel, a Jet no Mirage hotel, e o The Bank q fica no Bellagio hotel. Tds mto legais, mas sem duvida a melhor eh a Tao :) mas c certeza ainda quero voltar para conhecer outras baladas q nao tivemos tempo.
Outras festas famosas em Vegas tbm, sao as pool parties, festas nas piscinas dos hoteis que ficam lotadas, principalmente em dias como os q passamos la, com mto sol e calor :) Nos tbm nao deixamos de ir :)
Mas sem duvida, a melhor parte de Vegas, foi o grande presente q eu ganhei da minha amiga Paty, convite para assistir o espetaculo "O" do Cirque du Soleil no Bellagio. Sem palavras, simplesmente maravilhoso, e ainda dentro da agua, fantastico. Tudo eh tao perfeito que parece ate q os artistas nao sao nem desse mundo :) Para quem quiser conferir um pedacinho http://www.youtube.com/watch?v=lYaLLX_bF7c ja que la nao podemos usar camera.
Bom, deixamos Vegas domingo bem cedinho e chegamos em Denver por volta das 6h da noite ja que viemos pelas montanhas, uma vez q ja nao estava nevando mais. E o caminho pelas montanhas tbm eh maravilhoso. O percurso q fizemos atravessando o estado d Utah eh simplesmente lindo, cheio de rochas enormes que parecem ter sido esculpidas pelo homem de tao perfeitas. Mesmo com toda a correria posse dizer q a viagem foi perfeita, e q Vegas eh c certeza um lugar q quero voltar :)
De resto esta td bem, tirando a neve q resolveu reaparecer agora na primavera ;)
Saudades de todos sempre!!
Prometo voltar c novidades
Beijosss


video

Danca das aguas no Bellagio hotel em Las Vegas, NV - Eu, Marta e Paty assistindo de dentro do carro :) Ficamos ate felizes de termos pegado transito ;)

segunda-feira, 2 de março de 2009

Fevereiro realmente passou voando..

Au Pair meeting - Fire Station

Au Pair meeting - Fire Station

Almoco com a Tini no Chili's

Festa de despedida da Debinha na casa dela

Despedida da Debinha no Stampede

Feijoada do Carnaval ;)
USA Air Force - Colorado Springs, CO

USA Air Force - Colorado Springs, CO

USA Air Force - Colorado Springs, CO

USA Air Force - Colorado Springs, CO

No momento do Hino


Oi gente,
Bom esse ultimo mes passou voando p mim.. Acabei nem conseguindo postar no blog, mas ja em Marco, vou falar um pouquinho de Fevereiro :)
Comecamos o mes com mais um meeting d au pairs, na Fire Station. Foi bem interessante, aprendemos como nos virar em algumas situacoes d perigo como ja aconteceu aqui em casa c o monoxido d carbono, lembram?? :) Entao, dps do meeting fomos almocar tds juntas para nos despedimos da Cristine q dps d dois anos aqui, esta indo embora daqui a duas semanas :( e no lugar dela vira mais uma au pair brasileira, eh o Brasil dominando Highlands Ranch como diz a minha host :).
Por falar em host, a Jennifer (minha host) passou uma semana todinha no Brasil, e eu aqui da p acreditar?? Pois eh, e ainda almocou c td minha familia, ai q invejaaaa!!! Mas foi um encontro mto legal, minha familia d verdade e minha host mom, tds eles se deram mto bem e desse encontro ainda ganhei farofa e pacoquinha :) YUMMYYY!!!! Estou sem a foto ainda, mas posto assim q minha host me mandar ;)
Fevereiro foi um mes d varias despedidas.. A minha companheirinha Debinha tbm voltou p Brasil dps de completar um ano aqui. Fizemos varias despedidas p ela, mas eh bem triste qdo alguem tah indo embora pq acabamos nos apegando bastante umas nas outras ja q tds as nossas familias estao longe. Mas ja to sabendo q ela esta super bem no Brasil e ainda voltou a tempo d curtir o Carnaval :)
E o Carnaval hein?? Pois eh, nada d feriado esse ano... aqui trabalhamos tds os dias, msm pq eles so comemoram a Fat Tuesday e msm assim nao eh nada parecido c o nosso Carnaval. No domingo d Carnaval tivemos uma festa bem brasileira c feijoada a vontade, e mto axe e samba, alem do pessoal da Capoeira daqui d Denver, q foi la se apresentar.. parecia ate q a gnt tava no Brasil.. Devia ter umas 200 pessoas e pelo menos umas 150 eram brasileiras, foi bem legal, td mundo se divertiu e comeu bastantao :)
E no meio do mes, eu a Cristine, a Pri e a Lu fomo conhecer a Academia da Forca Aerea do EUA q esta localizada aqui no Colorado na cidade de Colorado Springs. Eh lindo la.. eh bem perto das montanhas e eh tao grande que eh quase uma outra cidade dentro de Colorado Springs. Passamos por uma situacao bem engracada, qdo estavamos la. Eu e as meninas estavamos andando pela academia e tinham alguns estudantes em treinamento, outros andando pela academia.. mas como estava bem frio nao tinhamos visto nenhum outro visitante alem d nos. De repente comecou a soar uma sirene e tds as pessoas q estavam ao nosso redor pararam aonde estavam colocaram td q tinham na mao no chao e viraram em sentido a bandeira dos EUA. Eu e as meninas nao faziamos ideia do q a gnt deveria fazer, msm pq a gnt tava indo p o carro e estavamos passando o maior frio, mas como nao sabiamos se seria falta d respeito ir p o carro, decidimos parar e fazer a mesma coisa q eles estavam fazendo hahahaha :) Ai comecou o hino dos EUA e dps outro hino e tds la parados.. e a gnt la... passando o maior frio por pelo menos uns 5 min.. No final acabamos nem perguntando se visitantes tbm tem q fazer isso, mas melhor do q faltar c respeito, ne??
Bom gente, Fevereiro foi isso. Ja completei 6 meses d USA e nem acredito como passou voando.. Estou c mtas saudades d tds, do calor, do Carnaval, mas tbm estou adorando aqui. Minha kids estao cada vez mais lindas, e me ajudam bastante. Td dia aprendo um pouquinho c elas ;)

Volto c mais novidades,
Saudades Sempre
Mtos Beijosss

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Novidades do Novo Ano!!

Natal na casa do Paulao - Debinha, eu, Cida (mae da Pri) e Pri

Ano Novo na 16th St - Downtown Denver, CO

Chegando em Loveland, CO

Alugando os equipamentos - Loveland, CO

Loveland, CO

Eu, Gabi, Debinha - Loveland, CO

Vamo q vamo gnt!! Loveland, CO

Eu e Gabi - Loveland, CO

Descer, Cair e Levantar :) - Loveland, CO

Gabi, Gil (nosso instrutor por um dia :)), eu e Debinha - Loveland, CO

Eu e Marta - National Western Stock Show, CO

Vamos as compras :) - National Western Stock Show, CO

National Western Stock Show, CO

National Western Stock Show, CO

National Western Stock Show, CO
Oi gente!!
Faz tempo q nao passo aqui ne?? Desde o ano passado :).. Bom mas tenho q confessar q nao eh por falta d novidade e assunto, mas por preguica msm :) Nossa c esse friozinho q tah aqui, td vez q tenho um tempinho livre da vontade d ir correndo p debaixo das cobertas.. E olha q td mundo tah falando q eu to tendo sorte pq nao esta nevando tds os dias e o sol aqui eh sempre presente.. Lindo!!!
Bom vou comecar pelos holidays ne?! Nao sei se foi pq eu passei por aqui msm, mas achei as festinhas de Natal e Ano Novo bem fraquinhas.. Tah certo q a decoracao aqui eh maravilhosa, a neve, o frio, mas animacao msm a gnt tem eh no Brasil. Se bem q o pessoal q foi passar o Ano Novo em NY adorou, mas tbm passou um frio... No Natal tivemos um jantar aqui em casa e td mundo foi dormir super cedo pq Santa estava a caminho entao tinhamos q acordar cedo no outro dia p abrir os presentes ne.. E eu ainda fui ceiar na casa d um pessoal brasileiro q mora aqui em Denver tbm. Ai sim comi uma ceia d verdade.. Delicia!!!
No outro dia 6h da manha as meninas tavam batendo na minha porta p gnt descer e ver o q o Santa tinha deixado p elas. E foi super gostoso (tirando a parte das 6h) abrimos tds os presentes, mtos, mtos msm e varios p mim tbm Ebaaaa!!! Depois tomamos cafe da manha e passamos o dia td d pijama :) A tarde, o pessoal aqui d casa foi p casa d um dos vizinhos e eu fiquei aqui pois ia mais tarde p casa da Lu. Estava tomando banho qdo de repente comecei a ouvir um apito mto alto dentro d casa e sai do banho correndo p ver o q era.. Alarme de incendio... Sai correndo pela casa procurando alguma fumaca e nada, entao liguei p meu host e ele disse p eu tirar a bateria q devia estar acabando. Tirei e o outro alarme foi acionado, sinal q ainda tinha alguma coisa errada. Eles vieram p casa e ligaram p o departamento d bombeiros q mandou q a gnt evacuasse a casa imediatamente pq poderia ser monoxido d carbono... ai ai ai so comigo msm... no dia d Natal, da p acreditar.. Resultado eles foram p um hotel, eu dormi na casa da Lu e os bombeiros passaram a noite td aqui em casa procurando sinal do monoxido d carbono q nao tem cheiro nem cor e por isso mata mto facil. No outro dia foram constatar q tinha sido apenas um alarme falso e q o alarme estava c defeito, pode??!! Q susto!!!
No fds entre o natal e Ano Novo, fui p Loveland esquiar c o pessoal brasileiro. E adoreiiii!!!! Cai mtoooo, mas mto msm, mas no final ja estava bem melhor e ja nao caia mais. Acho q descemos a montanha umas 7 vezes e nas 4 ultimas nao cai nenhuma vez :) Estamos combinando d ir fazer snowboard agora.. Eba!!! Dps eu cont como foi :)
Na vespera de Ano Novo tive q trabahar pois minha host deu um jantar super "fancy" aqui em casa.. Entao fui sair daqui ja eram 9h da noite. Fui p casa da family da Pri c a Lu e comemos um pouquinho do jantar d la. Dps fomos p downtown p assistir a queima d fogos, q foi bonita mas tbm nada d mais msm pq estavamos em cerca d uns 30 brasileiros no meio dos big predios d downtown, entao estava dificil d ver alguma coisa. Mas valeu a pena!!
E esse ultimo fds fui num rodeio super famoso aqui do Colorado, o "National Western Stock Show". Adorei!! Mto legal!! O pessoal bem a carater msm, comida gostosa, mta carne de vaga e d porco, nossa uma delicia!! Foi o nosso meeting d au pairs do mes e ficamos praticamente o dia td la. De manha assistimos as apresentacoes dos dos cowboys montando os cavalos e bois (adorei mas tem hora q da pena msm dos bixinhos) As criancas, montando ovelhas, mto lindas!!! e os macaquinhos montando os cachorros, da p acreditar?? Adorei!!!
Na parte da tarde, almocamos e fomos passear pelas feiras d exposicao e venda de animais e artigos para fazenda e criacao.. Bem legal tbm. As vacas e os bois gigantes e super bem tratados, ficam o dia td debaixo de mega ventiladores, comendo e sendo escovados, mta mordomia :) Vi tbm mtas lhamas, cabritos, ovelhas e ate dei comida p um ponei, mto bonitinho!!! So senti falta dos shows de musica como temos no Brasil, aqui o foco msm eh nos shows dos cowboys.
No fim da tarde, fui c as meninas p casa da Debinha e tivemos um jantar super gostoso por la, com mtas fofocas e gargalhadas :)
Acho q por enquanto eh isso.. Sei q aqui os meses voam e quase nem acredito q ja fazem quase 5 meses desde q sai do Brasil. E estou curtindo mto aqui, mas sempre c saudades eh claro!!

Desculpem a demora p atualizar
Mas volto sempre c mais novidades
Beijosss p tds e mtas saudades!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A little bit of Vail for you guys...

Vista da varanda do Resort

Having Brunch (breakfast+ lunch)

Eu e Jennifer na gondola

Vista da gondola (apenas no meio do caminho)

Assistindo as aulas de esqui

Olivia, Reese e eu saindo da escolinha de esqui (olha essas roupas!!)

Chocolate quente p aquecer

Relaxando na minha "caminha"

Sempre arrumando um jeito de me aquecer :)

Coldplay Concert - Pepsi Center

Coldplay Concert - Pepsi Center

Chuva de borboleta (lindoo!!) Coldplay Concert - Pepsi Center

Oi gente,

Bom no momento estou postando aqui do meu "quartinho" do hotel em Vail. Quartinho nada ne, eh uma casa praticamente, moraria aqui facil hahahha :) Vim c a minha family e eles vieram esquiar. Eu, por enquanto, estou so curiando pq nao eh nada barato p esquiar ou praticar o snowboard e como sou iniciante ainda preciso d algumas aulinhas... Mas tbm quero vim c as outras au pairs, ja q somos tds iniciantes, queremos tentar tds juntas :)
Estamos no resort "The Arrabelle" q eh simplesmente maravilhoso!!!! Lindo e chiqueerrimo hahahha. Os nossos quartos parecem de rei e rainha um charme so! E fica de frente para a rampa de esqui e snowboard, a vista da nossa varanda eh indescritivelmente linda.
Estamos a praticamente 2h de carro de Denver e numa altitude de aproximadamente 3.500 m. UAU!!! mto alto msm.. o nosso corpo fica bem cansado. Mas td por aqui eh mto lindo. As arvores como diz a Reese nossas "Christmas trees" sao lindas, as montanhas enormes, e ontem tivemos um dia lindo d mto sol c uma temperatura de aproximadamente -5 graus C. Q FRIOOOO!!!!
A minha host esquia mto bem, msm pq ela ja faz isso desde crianca e por isso quer q as criancas aprendam a esquiar tbm. Entao elas ficam na escolinha de esqui o dia td. Ontem acompanhei a aulinha delas e eh mto fofo. Elas tao pequenininhas naquelas descidas enormes e sem medo nenhum, mto bonitinhas :) A minha host entao.. desce a pista todinha, q eu nunca imaginei ser tao alta. E para subirmos ate o topo temos 2 opcoes: as cadeiras (teleferico) q eh usado p quem ja tah usando o equipamento, e as gondolas, q sao umas cabines tdas d vidro fechadas para o pessoal q quer conhecer ou msm p quem tah indo esquiar e nao esta equipado ainda.
Bom, eu subi d gondola ne? E msm assim morrendo d medo... Eh mto alto mas a vista eh maravilhosa.
La em cima assisti um pouquinho das aulas dos meus hosts e das criancas e dps desci p conhecer a redondeza do resort q tem mtos restaurantes e lojas famosas e bem caras. Td aqui eh bem bonitinho.. parece cenario de novela td perfeitinho :) Hj tbm dei umas voltinhas aqui pelo resort msm, mas como estah nevando bastante, aproveitei bastante o meu "quartinho" tbm.
Amanha estamos voltando p Denver, mas antes vamos dar uma passadinha em Vail Village. Dps conto como foram meus ultimos momentos por aqui, mas estou mto encantada c esse lugar, eh lindoooo!!!
Semana passada foi o encontro de au pairs do mes e fomos ao "Parade of Lights" em Denver downtown. Foi bonito mas eu esperava um pouco mais. Pra gnt q tah acostumado c os desfiles do Carnaval do Brasil, eh bem fraquinho, pouca gnte, musica baixa... Mas eh diferente, pq a gnt nao tem isso no Brasil ne? Estou sem as fotos aqui, mas posto mais p frente.
Acabei nem contando tbm do Show do Coldplay. Eh minha gente!! P quem duvidava q eu fosse um dia... Eu fui!!! E foi la em Denver, no Pepsi Center, a casa do Denver Nuggets. E foi simplesmente fantastico, amei!!! Coldplay ne?? Nao podia ser diferente :)
Bom, vou ficando por aqui c mtooooo friiiiiiiooooooo e mta saudade de tds sempre!!!

Volto c mais novidadess,
Beijossss!!!