segunda-feira, 17 de novembro de 2008

My First Snow!!!

Sera q tava frio??

Nao foi culpa minha :(

Tentando construir o nosso boneco de neve

A famosa guerrinha... A Lola adorou...


Oi gente,
Sexta feira nevou p valer aqui pela primeira vez, e eu simplesmente adoreeeeii!!!! Foi muito lindo!! Eu estava dormindo de manha, pois ainda nao estava na hora de trabalhar, e recebi uma msg da Priscilla no cel: "Girls, it's snowing!!! Happy First Snow!!!!" :) Na msm hora levante e fui abrir a janela... NOSSSAAAAA!!!!!! Td branquinho, lindoooo!!! E mtos floquinhos de neve caindo do ceu.. Adorei!! Qdo eu desci, td mundo tava me esperando p ver a minha cara :) e meu host queria me levar la fora sem casaco... Como assim??? Ele disse q era o meu castigo pq, na noite anterior, ele estava viajando entao eu estacionei o carro no meio da garagem e qdo ele chegou a noite e viu q nao cabia o carro dele, ele deixou do lado de fora e bem nessa noite nevou kkkkkkk :) Nossa o carro tava td coberto de neve hahahahha, bom acontece ne?? :)
As criancas estavam super empolgadas entao minha host falou: Lu, coloca tds as roupas q vc tem :) e ajuda elas a colocarem as roupas de ski e vao la fora fazer um "Snowman". Ai, ai, nesse frio?? Ok... entao vamos ne... Pensei q sentiria mais frio, mas c as roupas apropriadas da p ficar la fora sossegado.. Fomos entao tentar construir o tal do Snowman. Pegamos cenoura p o nariz e tomates cereja p os olhos, mas as meninas comecaram a fazer guerrinha de neve, e a Olivia, qdo comecou a sentir a neve gelada no rosto, comecou a chorar de frio, ai a gnte teve q entrar ne :(... Mas foi legal, foi tempo suficiente p conhecer a neve, linda!!!!
Parou de nevar por volta das 11h da manha e 3h da tarde ja nao tinha mas nada... Eh gente, isso eh Colorado!! Amanhece td coberto de neve e meio dia o sol tah la... lindao, marcando presenca.. ai td aquele monte de neve vira agua :)
De resto estah td bem, so as meninas q estao bem doentinha e nao estao indo p escola, entao meus dias estao bem corridos. Mas semana passada fui c elas assistir Madagascar 2 e eh bem legal, mas ainda prefiro o primeiro. Esse fds fui p Boulder denovo. Fomos levar a outra Luciana p conhecer pois ela ainda nao tinha ido la. Nao fizemos trilha, dessa vez ficamos na cidade msm q eh uma cidade universitaria, bem bonitinha. E no centro tem uma rua chamada "Pearl St" q eh bem parecida c a 16th aqui de Denver. Eh uma Street Mall c bastante comercio e restaurantes, bem legal msm.
Tive tbm o meu meeting d Au Pairs do mes e fomos tomar cafe da manha e aprender um pouco sobre envenenamento e cuidados p evitar q isso ocorra em casa. No proximo mes iremos ao "Parade of Lights" em downtown, uma especie de desfile, como temos no carnaval, mas c motivos natalinos, estou bem ansiosa, deve ser bem bonito.


Muitas Saudades Sempre
Beijoss p tds
Volto c novidades!!

10 comentários:

May disse...

ai... q bacana!!! To torcendo p consegui chegar no inverno e ver a neve! Os americanos deve pensar. Êta bando de tabaroas. hauhauahuahua Nem ligo!

bjosss

Anônimo disse...

Oi Babyyyy eu tb quero fazer um snowman! Como eu gostaria de ver a neve viu!!! Fico feliz em saber que está tudo bem com você! Espero que vc esteja realizando todos os sonhos e eu continuo aqui contando os minutinhos pra ver você novamente! Te amo demais, além da conta!!!
Beijos do SEu BOYFRIEND
Renan

Jujuba disse...

Aaaaaaaaaaaaa eu quero!!!! Manda por sedex um pouquinho de neve???? kkkkkk Saudades enormes viu????

Bjokassssssssssss

cunhada-amiga disse...

E aí, tudo bem? Meu que inveja de você viu!!!!!Imagina o frio que você deve ter passado? Mas é lindo heim!!!!! Continue atualizando o seu blog viu!!!!

Te amo demaissssssssssssssss!!!!

Saudades!!!!

Anônimo disse...

nossa luu.....q iraaado!!
tbem fikei com vontade agora!
hhuaha...mto lindo!!

e vc tva a perfeita turista...
com o seu quite 'first snow':
oclinhos, chapeuzinho, casaquinho...
huahua...
raxeei!!huaa

saudades!

bjao, rafa

Anônimo disse...

Olá filhota, que coisa linda, fantástica, imagino a sua cara e o seu pé com todo esse gelo? maravilhoso, e as fofinhas então! A Olívia toda rosinha, linda, linda! Precisa de mais meias para esquentar esse pé? rsrsrsrs

Mamy

Unknown disse...

Luuuuu
Nem falo nada!!! Neve eh meu sonho !!!! imagino a sua cara !!!
Q delicia !!!

Aproveita bastante.... to mto feliz de ver q vc esta bem !!!

Beijaoo e vc ta linda!!!!

Liny disse...

Noooosssa...a 1º vene deve ser realmente incrível!!!!
um dos sonhos da minha vida é fazer um boneco d neve! ai aiii! =)

Beijosss

Isis Oliveira disse...

Luuu....

Nem falo nada, neve é meu sonho de consumo... hsauashusahasuas
Não quero nem imaginar minha cara, quando ver o primeiro floquinho... hehehe

Ahh... ontem, vendo seu blog, no trampo, minha chefe pediu pra dizer que seu óculos é lindo e vc é super fashion... hahahaha... (ela tem um idêntico, rs*).

Bjão e parabéns, pela primeira neve... depois nos conte como é dirigir com neve...hehehe

D. disse...

Oooooiiii! Tudo bem??
Não sei sua mamãe falou de mim pra você, mas eu me apresento!
Eu sou a Daphini e estou suuuuuper interessada em fazer au pair!
Eu seeei que você não tem muito tempo pra me responder, mas eu queria que você me passe o site da agência! ^^

Fora iiisssssoooooo, como tá sendo a experi?
Gostei das suas fotooos! Você é bem bonita! O cabelo aí fica melhor? huahaauhahuhuh

Beeeeijos!!!