quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Atualizando o pessoal...

Fall Sunset - Highlands Rach, CO

Boliche a 1 dollar (Ah e o tennis eh mais U$ 1)

A caminho de Boulder, CO (olha as montanhas la no fundo)

Boulder, CO

Boulder, CO

Boulder, CO

Boulder, CO

Red Bull Soapbox Race 2008 - Red Rocks, CO

Red Bull Soapbox Race 2008 - Red Rocks, CO

Gabi, Deb, Eu
Red Bull Soapbox Race 2008 - Red Rocks, CO

Red Bull Soapbox Race 2008 - Red Rocks, CO

Ranno Family por Reese Ranno :)


Oi gente,
Bom voltei e prepara pq o post eh grande. Primeiro peco mil desculpas para tds q tem acompanhado o blog mas nesse ultimo mes aconteceram mtas coisas e acabei deixando o blog de lado, mas vou tentar resumir um pouquinho d td q aconteceu, ok??
Quero muito falar sobre o Outono... Q COISA MAIS LINDAAAA!!!! Aqui as estacoes sao realmente bem definidas e o outono eh a preferida de muitos aqui, e realmente eh linda. A gnt consegue ver o passo a passo da mudanca de cor das arvores ate elas ficarem totalmente sem folhas, e o ceu entao, o por do sol eh sempre multicolorido, lindoo!!!
Bom alem de descobrir q a gnte paga um roubo no Brasil p jogar boliche (aqui eh so 1 dollar p rodada) visitei tbm umas montanhas aqui do Colorado, q nao sao mto altas. O nome da cidade eh Boulder e estavamos a aproximadamente 2000 m de altitude. Td mundo diz q devemos ir nas montanhas antes de nevar, pois as cores das arvores sao lindas e realmente eh verdade. Fizemos uma trilha de aproximadamente 6 km, subindo a montanha e vimos mtas cachoeiras, q estao comecando a virar gelo, mtos esquilos, q estao sempre trabalhando (mto bonitinhos), e apesar dos varios avisos de ursos, nao encontramos nenhum (Gracas a Deus). Depois disso, paramos p comer em um restaurante, em Boulder msm. La tinha uma banda tocando Country Music (me senti em um filme americano). Mto legal, e o pessoal dancando entao.... :)
Ainda em outubro, fui na corrida da Red Bull q acontece no mundo todo "Red Bull Soapbox Race" q aconteceu la no Red Rocks, lugar q eu adoro, lindooo!!! Bom, fui sem fazer a menor ideia p onde eu estava indo e adorei :). Eh um torneio de carros malucos inventados por equipes mais malucas ainda. Nesse torneio os carrinho tem q completar um percurso de descida, c o carro sem freio, e ha um juri q decide quais foram os mais criativos e tal... Foi muito legal, dei mta risada, tinha muita gnt doida, e os carros mto criativos msm.
E o Halloween... ai ai ai... Esse povo americano leva tao a serio esse holiday q da ate medo, tinha casa aqui parecendo cemiterio :) Mas td muito legal tbm. Aboboras em td q eh casa, bruxas, esqueletos, e td mundo participa. A Reese e a Olivia se fantasiaram de Ariel para o "Trick or Treat" (nunca vi tanto doce...) As duas c perucas vermelhas :) A coisa mais linda e engracada kkkkkkkkk. So estou triste pois estava sem a camera e nao concegui tirar nenhuma foto :(. A dona Olivia fez o favor de esconder mto bem escondido q nem ela lembrava onde tava :// Qdo achamos ja era domingo :(
Bom e de resto, continua a mesma correria de sempre, so q agora c o friooo... Q ainda nem eh tao frio assim, imagina 3 graus negativos de manha... Q isso??? frio??? Isso eh psicologico kkkkkkkkk :) Quero ver esse inverno... ai ai ai... :) Ahhhhh vi tbm meus primeiros floquinhos de neve :) Estava dirigindo e comecou a nevar :) MTO LINDOO!!! Pena q nao durou nem 2 min :) mas sei q ainda vou cansar de ver neve aqui :)
A minha school tah bem legal, to gostando bastante e estou sentindo meu ingles melhorar cada vez mais. Adoro minhas aulas de Business, meu professor eh mto legal e bem doidinho. adora o Brasil, inclusive ja morou la e sempre brinca c o Funk e c a Danca da Garrafa :) A aula voa e aprendemos a falar da nossa profissao, ou futura profissao, e como se portar numa entrevista de emprego, entre outras coisas, bem legal msm.
As meninas continuam terriveis... :) Mentira!! A Olivia eh sempre um docinho e a Reese melhorou bastante desde as primeiras semanas. Claro q ela ainda tem os momentinhos dela, mas estou sentindo q ela esta, aos poucos, se aproximando mais d mim, fez ate um dezenho da familia e me colocou no meio, mto fofa :)
Eh gente.. acho q eh isso.. Ate q consegui resumir e nem ficou tao grande tah vendo :) Saudadess do Brasil sempre e de td mundo q esta ai me esperando :) Ja se foram dois meses... o tempo voa..
Quero aproveitar e deixar um beijo enorme e um FELIZ ANIVERSARIO para minha amiga, companheira de tds as horas q eu amo demais q vai ficar velhinha no proximo dia 8 "Carlinha PARABENSS!!!! Te amo viu goiabinha, vc eh minha irmanzinha q eu adotei q parece filha de vez em quando ne??!!! Faz bastante bagunca ai q ano q vem vamos fazer uma maior ainda :) Td de melhor p vc!! Te amooooo!!!

Volto c mais novidades..
Beijoss e
Saudades Sempre!!




7 comentários:

Anônimo disse...

Lú,

que bom q agora está td bem, quando vc pegar pratica já era.
Adorei as fotos, muito lindas ...
Aproveita bastante ...

Bjokasss
Manda + novis
Te Amo
Saudadessssssss

Thaís

Liny disse...

Oii!!!
achei seu blog por aí, e passarei a acompanhar! :)
que bom q vc está bem por aí!
uma amiga minha passou 4 meses em Denver, entre 2007/2008...gostou mtu!!!

Tudo de Muito bom pra vc aí! :)

Beijoss

Anônimo disse...

Minha nêga! Lindas as fotos e o por do sol, é de tirar o fôlego. Aporveita cd momento, veja tudo que puder tudo é muito precioso, cd momento, cd instante, por isso minha nega, viva cd segundo. Te amo.

Mamy

Unknown disse...

Lu....
Q show !!!!
Me fala como vc aquele ceu no photoshop !!!! huaahuhauhauhau
Lindo demais !!!!

Adorei as novidades e senti mta falta desse tempo fora do ar !!

To mto feliz q vc ta se divertindo e conhecendo mta coisa nova!!!
Aproveita tudooooooo , q o tempo tapassando hiper depressa e já já vc ta aki !!!
beijãooooo

Anônimo disse...

luuuuuuuuuuuuuuuuuu
obrigada minha lindaaaa
nossa qdo minha mae disse q vc ligou... deu ate vontade de chorar...queria mto falar com vc!!!!!!!
te amooooooooo demaissssssssss!!!
e mais uma vez obrigada!

se cuida!
MTO BJOSSSSSSSSSS

CARLINHA

Lilian Custodio disse...

Ahh eu queria tanto ter ido p/ o Red Bull mas foi bem no dia do meu meeting de au pairs :P


Bjusssss

Mila. disse...

Quero visitar o Colorado!!!!! x(