sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A little bit of Vail for you guys...

Vista da varanda do Resort

Having Brunch (breakfast+ lunch)

Eu e Jennifer na gondola

Vista da gondola (apenas no meio do caminho)

Assistindo as aulas de esqui

Olivia, Reese e eu saindo da escolinha de esqui (olha essas roupas!!)

Chocolate quente p aquecer

Relaxando na minha "caminha"

Sempre arrumando um jeito de me aquecer :)

Coldplay Concert - Pepsi Center

Coldplay Concert - Pepsi Center

Chuva de borboleta (lindoo!!) Coldplay Concert - Pepsi Center

Oi gente,

Bom no momento estou postando aqui do meu "quartinho" do hotel em Vail. Quartinho nada ne, eh uma casa praticamente, moraria aqui facil hahahha :) Vim c a minha family e eles vieram esquiar. Eu, por enquanto, estou so curiando pq nao eh nada barato p esquiar ou praticar o snowboard e como sou iniciante ainda preciso d algumas aulinhas... Mas tbm quero vim c as outras au pairs, ja q somos tds iniciantes, queremos tentar tds juntas :)
Estamos no resort "The Arrabelle" q eh simplesmente maravilhoso!!!! Lindo e chiqueerrimo hahahha. Os nossos quartos parecem de rei e rainha um charme so! E fica de frente para a rampa de esqui e snowboard, a vista da nossa varanda eh indescritivelmente linda.
Estamos a praticamente 2h de carro de Denver e numa altitude de aproximadamente 3.500 m. UAU!!! mto alto msm.. o nosso corpo fica bem cansado. Mas td por aqui eh mto lindo. As arvores como diz a Reese nossas "Christmas trees" sao lindas, as montanhas enormes, e ontem tivemos um dia lindo d mto sol c uma temperatura de aproximadamente -5 graus C. Q FRIOOOO!!!!
A minha host esquia mto bem, msm pq ela ja faz isso desde crianca e por isso quer q as criancas aprendam a esquiar tbm. Entao elas ficam na escolinha de esqui o dia td. Ontem acompanhei a aulinha delas e eh mto fofo. Elas tao pequenininhas naquelas descidas enormes e sem medo nenhum, mto bonitinhas :) A minha host entao.. desce a pista todinha, q eu nunca imaginei ser tao alta. E para subirmos ate o topo temos 2 opcoes: as cadeiras (teleferico) q eh usado p quem ja tah usando o equipamento, e as gondolas, q sao umas cabines tdas d vidro fechadas para o pessoal q quer conhecer ou msm p quem tah indo esquiar e nao esta equipado ainda.
Bom, eu subi d gondola ne? E msm assim morrendo d medo... Eh mto alto mas a vista eh maravilhosa.
La em cima assisti um pouquinho das aulas dos meus hosts e das criancas e dps desci p conhecer a redondeza do resort q tem mtos restaurantes e lojas famosas e bem caras. Td aqui eh bem bonitinho.. parece cenario de novela td perfeitinho :) Hj tbm dei umas voltinhas aqui pelo resort msm, mas como estah nevando bastante, aproveitei bastante o meu "quartinho" tbm.
Amanha estamos voltando p Denver, mas antes vamos dar uma passadinha em Vail Village. Dps conto como foram meus ultimos momentos por aqui, mas estou mto encantada c esse lugar, eh lindoooo!!!
Semana passada foi o encontro de au pairs do mes e fomos ao "Parade of Lights" em Denver downtown. Foi bonito mas eu esperava um pouco mais. Pra gnt q tah acostumado c os desfiles do Carnaval do Brasil, eh bem fraquinho, pouca gnte, musica baixa... Mas eh diferente, pq a gnt nao tem isso no Brasil ne? Estou sem as fotos aqui, mas posto mais p frente.
Acabei nem contando tbm do Show do Coldplay. Eh minha gente!! P quem duvidava q eu fosse um dia... Eu fui!!! E foi la em Denver, no Pepsi Center, a casa do Denver Nuggets. E foi simplesmente fantastico, amei!!! Coldplay ne?? Nao podia ser diferente :)
Bom, vou ficando por aqui c mtooooo friiiiiiiooooooo e mta saudade de tds sempre!!!

Volto c mais novidadess,
Beijossss!!!

8 comentários:

Isis Oliveira disse...

Quartinhoo!!Humilde, bem pobrinho.. hehehehe
Suas kids são lindinhas, nessas roupinhas então da vontade de morder inteirinhaa... hehehehe... (não sou canibal, relaxa)... hehehe
Mew, que lindo, adorei esse resort, só pelas fotinhos que vc mostrou e agora entrei no site deles, e é simplismente LINDO...
Quanto ao ColdPlay nem falo nada, tbm, adoro eles...

Bjão

Anônimo disse...

Olá minha nêga! e o seu pé como é que está com esse frio todo???? aqui já é um gelo imagino agora com grau negativo. Vcs estão lindas!!! Aproveita bem o seu chocolate. Bjos
Mamy

Anônimo disse...

Lú,
Q fotos LINDAS ... q bom q vc está aproveitando bastante ...

Registra Tudo hein ...
Saudadesssssss
Bjokassssssssss
Thais

lulu mattar disse...

nossa...as vistas das montanhas sao lindas mesmo... eu amei ir para beaver creek com minha family MAS quero ir pra vail com vc e com as outras meninas...
q bom q se divertiu!!! e se aqueceu...HAHAHA...
TE AMO MIGA!!! XOXO

Unknown disse...

Lu....
Vc tá insuportável !!!!!
Q lugar é esse ???? Meu Deus? Dispensa comentários, né?
To de queixo caído até agora...
Lindo tudo!!!
Q resort maravilhoso....q vidão, heim !!!
As meninas são tão fofas e vc ta cada dia mais bonita!!!
Adoro saber notícias suas...
Saudades!!!
Beijos

Lilian Custodio disse...

Ola menina td bem? Faz tempo q nao nos fakamos hein! hehehehehe

Menina eu tive em vail na minha primeira semana aki no Colorado, so que tava verao entao sabe ne, num tinha um floco de neve, ma e linda mesmo assim heheheheheheh

Coldplay? Tava me rasgando p/ ir ver mas o ingresso q achei tava muito caro e naum tinha companhia, se eu soubesse q vc ia tinha feito uma forcinha p/ ter comprado :P

To indu p/ California esse finde de ano, passar o ano novo la se Deus quiser, mas achu q vou passra e longe de Sao Francisco!!!!!!

Bjaaaao ;)

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaa só pra deixar registrado q amo vc!!!!

Saudadessssssssssssssssssssssssss
Infinitassssssssssssssssssssssssss

Bjokas

Jú Gobbetti

Anônimo disse...

Lú,

Suas fotos são de tirar o folego, uma mais Linda que a outra.
Como foi de Natal?? , desculpa não consegui entrar na net p deixar uma mesnsagem p vc ...

Feliz Ano Novo, q em 2009 vc consiga continuar atingindo todos os seus objetivos e realizando todos os seus sonhos ...

Muita FELICIDADE e Muita PAZ !!!

Te Amooooooo
BJOKASSSSSSSSSS
Saudadessssssss
Thais