segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Novidades do Novo Ano!!

Natal na casa do Paulao - Debinha, eu, Cida (mae da Pri) e Pri

Ano Novo na 16th St - Downtown Denver, CO

Chegando em Loveland, CO

Alugando os equipamentos - Loveland, CO

Loveland, CO

Eu, Gabi, Debinha - Loveland, CO

Vamo q vamo gnt!! Loveland, CO

Eu e Gabi - Loveland, CO

Descer, Cair e Levantar :) - Loveland, CO

Gabi, Gil (nosso instrutor por um dia :)), eu e Debinha - Loveland, CO

Eu e Marta - National Western Stock Show, CO

Vamos as compras :) - National Western Stock Show, CO

National Western Stock Show, CO

National Western Stock Show, CO

National Western Stock Show, CO
Oi gente!!
Faz tempo q nao passo aqui ne?? Desde o ano passado :).. Bom mas tenho q confessar q nao eh por falta d novidade e assunto, mas por preguica msm :) Nossa c esse friozinho q tah aqui, td vez q tenho um tempinho livre da vontade d ir correndo p debaixo das cobertas.. E olha q td mundo tah falando q eu to tendo sorte pq nao esta nevando tds os dias e o sol aqui eh sempre presente.. Lindo!!!
Bom vou comecar pelos holidays ne?! Nao sei se foi pq eu passei por aqui msm, mas achei as festinhas de Natal e Ano Novo bem fraquinhas.. Tah certo q a decoracao aqui eh maravilhosa, a neve, o frio, mas animacao msm a gnt tem eh no Brasil. Se bem q o pessoal q foi passar o Ano Novo em NY adorou, mas tbm passou um frio... No Natal tivemos um jantar aqui em casa e td mundo foi dormir super cedo pq Santa estava a caminho entao tinhamos q acordar cedo no outro dia p abrir os presentes ne.. E eu ainda fui ceiar na casa d um pessoal brasileiro q mora aqui em Denver tbm. Ai sim comi uma ceia d verdade.. Delicia!!!
No outro dia 6h da manha as meninas tavam batendo na minha porta p gnt descer e ver o q o Santa tinha deixado p elas. E foi super gostoso (tirando a parte das 6h) abrimos tds os presentes, mtos, mtos msm e varios p mim tbm Ebaaaa!!! Depois tomamos cafe da manha e passamos o dia td d pijama :) A tarde, o pessoal aqui d casa foi p casa d um dos vizinhos e eu fiquei aqui pois ia mais tarde p casa da Lu. Estava tomando banho qdo de repente comecei a ouvir um apito mto alto dentro d casa e sai do banho correndo p ver o q era.. Alarme de incendio... Sai correndo pela casa procurando alguma fumaca e nada, entao liguei p meu host e ele disse p eu tirar a bateria q devia estar acabando. Tirei e o outro alarme foi acionado, sinal q ainda tinha alguma coisa errada. Eles vieram p casa e ligaram p o departamento d bombeiros q mandou q a gnt evacuasse a casa imediatamente pq poderia ser monoxido d carbono... ai ai ai so comigo msm... no dia d Natal, da p acreditar.. Resultado eles foram p um hotel, eu dormi na casa da Lu e os bombeiros passaram a noite td aqui em casa procurando sinal do monoxido d carbono q nao tem cheiro nem cor e por isso mata mto facil. No outro dia foram constatar q tinha sido apenas um alarme falso e q o alarme estava c defeito, pode??!! Q susto!!!
No fds entre o natal e Ano Novo, fui p Loveland esquiar c o pessoal brasileiro. E adoreiiii!!!! Cai mtoooo, mas mto msm, mas no final ja estava bem melhor e ja nao caia mais. Acho q descemos a montanha umas 7 vezes e nas 4 ultimas nao cai nenhuma vez :) Estamos combinando d ir fazer snowboard agora.. Eba!!! Dps eu cont como foi :)
Na vespera de Ano Novo tive q trabahar pois minha host deu um jantar super "fancy" aqui em casa.. Entao fui sair daqui ja eram 9h da noite. Fui p casa da family da Pri c a Lu e comemos um pouquinho do jantar d la. Dps fomos p downtown p assistir a queima d fogos, q foi bonita mas tbm nada d mais msm pq estavamos em cerca d uns 30 brasileiros no meio dos big predios d downtown, entao estava dificil d ver alguma coisa. Mas valeu a pena!!
E esse ultimo fds fui num rodeio super famoso aqui do Colorado, o "National Western Stock Show". Adorei!! Mto legal!! O pessoal bem a carater msm, comida gostosa, mta carne de vaga e d porco, nossa uma delicia!! Foi o nosso meeting d au pairs do mes e ficamos praticamente o dia td la. De manha assistimos as apresentacoes dos dos cowboys montando os cavalos e bois (adorei mas tem hora q da pena msm dos bixinhos) As criancas, montando ovelhas, mto lindas!!! e os macaquinhos montando os cachorros, da p acreditar?? Adorei!!!
Na parte da tarde, almocamos e fomos passear pelas feiras d exposicao e venda de animais e artigos para fazenda e criacao.. Bem legal tbm. As vacas e os bois gigantes e super bem tratados, ficam o dia td debaixo de mega ventiladores, comendo e sendo escovados, mta mordomia :) Vi tbm mtas lhamas, cabritos, ovelhas e ate dei comida p um ponei, mto bonitinho!!! So senti falta dos shows de musica como temos no Brasil, aqui o foco msm eh nos shows dos cowboys.
No fim da tarde, fui c as meninas p casa da Debinha e tivemos um jantar super gostoso por la, com mtas fofocas e gargalhadas :)
Acho q por enquanto eh isso.. Sei q aqui os meses voam e quase nem acredito q ja fazem quase 5 meses desde q sai do Brasil. E estou curtindo mto aqui, mas sempre c saudades eh claro!!

Desculpem a demora p atualizar
Mas volto sempre c mais novidades
Beijosss p tds e mtas saudades!!

8 comentários:

Millena disse...

Lu...
Q fim de ano agitado, heim?!?!?!
Nimguém merece alarme de incendio quebrado q dispara a toa !!!!!

E esses bichinhos????? Lindos...todos!!! Adorei !!! Adorei mais ainda seu chapéu...hiper fashion!!!!

E ai ??? Ficou mto roxa ou aprendeu a esquiar direitinho????

Vc tava linda no ano novo!!!! Ate aumentei a foto pra ver melhor!!!! Mas vou te falar q por aki o clima tava mais legal....vestidinhos....chinelo havaiana!!!!

E nada de nem perceber q ja faz 5 meses q vc ta ai....tem q voltar logo pra vc participar dos preparativos pro navio !!!!

Aproveita td ai....td mesmo !!!
E deixa de ser preguiçosa e cara de pau e num fika tanto tempo sem atualizar o blog q a gente quer notícias!!!

Um beijaooo
Saudades!!!

Jú Gobbetti disse...

Linda, linda e linda!!!! Linda em todos os sentidos... vc faz tanta falta... mas fico feliz em saber o qto vc está aproveitando!!!! Fotos perfeitas!!!!!!
Amooooo vc!!!!

Saudades cada vez maior!!!!

Bjokassssssssssss

Jú Gobbetti

Liny disse...

Oi gente...td bem???

to passando pra avisar q meu blog e o da Roberta,
que eram linycordoba.blogspot.com e betacassante.blogspot.com , mudaram de endereço!

agora é www.liny5usa.blogspot.com

e

www.beta21inamerica.blogspot.com

qdo puderem, atualizem! e quem não nos tem, desculpe o incomodo! hehehe

Beijoss

bianca disse...

Luuuuu
fazia tempo q nao entrava no seu blogg
e agora estou vendo as novidadess...e q novidadesss!!!
nossa esquii show do coldplayy ta aproveitando heinnn
isso memsmo amiga kero sempre ver vc assimmm...FELIZZZZ!!!!
to morrendo de saudadee de vcc!!!
bjaoooo te adorooooooo!!!

amiga-irmã disse...

Pow...Tô com saudadessssss
manda notícias!!!
Quero saber como vc tá...

ps: Vc ta linda como sempre a ainda amo vc!!!!!!!!!
hauihiauhaiuahiauhaiuahaiuah

Beijos e Fica com Deus!

Millena disse...

Tá??? E as novidades ????

hauahuhua

Beijao, Lu....Manda notícias

Liny disse...

agora vim comentar d verdade...rsrsrs

aiii..q bom q vc tah feliz aí!
e nossa, deve ser incrivel esses rodeios aí mesmo viu....bemmm americano, sei lá! auhsuahsuhs

Beijosss

sa disse...

E aí meu amor, tudo bem?

Como vcê está?

Lu um ótimo carnaval para você, tudo de bom!!!! E que você volte logo!!!!!

Brasil e todos te esperam!!!!!

Amo voce