sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Nunca senti tanto medo em td minha vida...

Lola - O nosso cao de guarda
Oi Gente,

Bom, antes de vim pra ca, sabia q viveria grandes aventuras, mas na noite de quarta p quinta feira vivi praticamente uma cena de filme de suspense ou sera q foi comedia??
Essa semana o Doug (meu host) viajou e ficamos so eu, a Jennifer e as meninas em casa. Ele voltava na quinta feira, e esta certo q a casa eh grande, mas nunca tivemos nenhum problema c relacao a seguranca aqui, pelo menos ate quarta.
Na quarta feira a noite, eu e a Jennifer colocamos as meninas na cama por volta das 8h e depois fomos para os nossos quartos. Como sempre entrei um pouquinho na net e dps deitei p ver um pouquinho de tv. Aqui tambem temos uma cachorrinha, a Lola, q eh bem boazinha, mas td vez q alguem entra em casa ela late. Bom e enquanto eu estava deitada ela comecou a latir meio estranho, quase q chorando, mas td bem, estava crente q a Jennifer estava la em baixo ou q o Doug tinha antecipado a volta p casa.
Ela ficou latindo, durante uma meia hora, e ela dorme dentro de uma gaiolinha, q ela adora por sinal, mas a portinha da gaiola fica fechada ate a manha do outro dia. Sei q os latidos dela comecaram a ficar mais altos e tbm comecei a ouvir uns barulhos diferentes. Fiquei bem assustada e peguei o meu cel e meu telefone do quarto e deixei do meu lado, mas nao abri a porta do meu quarto. De repente eu escuto a minha host gritando: "QUEM TAH AI?????RESPONDE!!! TEM ALGUEM AI???" Nossaaaa meu coracao veio na boca e 5 segundos dps eu escutei alguem batendo na porta c mta pressa... Qdo eu abri, minha host estava branca e me falando: "Vc tah ouvindo Lu?? Tem alguem em casa!!!!" Eu esqueci de passar o alarme!!!!!". Na msm hora me veio na cabeca tds as cenas de filme de suspense q a gnt fica se perguntado: "Mas pq eles nao saem de casa?" Realmente era impossivel. Os nossos quartos ficam no andar de cima e a saida p rua era exatamente de onde vinham os barulhos, no andar de baixo. A casa td escura e eu e a minha host no meu quarto, atras da porta, olhando o tempo td p escada, esperando alguem aparecer. Eu realmente nao sabia o q fazer, estava tremendo, gelada e olhava p minha host ela estava pior q eu. Entao perguntei p ela qual era o tel dos vizinhos, pq meu cel tava na mao, e ela nao fazia a menor ideia... Na msm hora disquei 911 (como td mundo me ensinou desde q eu cheguei aqui) Bom sei q a moca comecou a me perguntar mta coisa e eu dei o tel para a Jennifer. Eles realmente fazem mtas perguntas, e em uma delas so vi a Jennifer correndo p quarto das meninas, e eu, fui atras ne??!! So ouvi ela respondendo: Sim, elas estao aqui sim!!!! Nos estavamos tao nervosas q esquecemos de ver como e onde as meninas estavam :/
Depois de verificar voltamos p o meu quarto e eu so ouvia a Jennifer falando: "Eu nao acredito q vcs estao demorando tanto p mandar alguem aqui!!!" Nisso eu ja tava ficando cada vez mais nervosa e o barulho la embaixo continuava (como se realmente tivesse aguem em casa mexendo nas coisas)... Sei q dps de dez minutos, eu na janela do meu quarto, e a Jennifer vigiando a escada, vi o policial la fora balancando a lanterna e batendo na porta.. E ai p descer e abrir a porta p ele??!!! Bom a Jennifer saiu correndo e eu atras, sempre.. :) Eram 3 policiais e qdo estavamos abrindo a porta, vimos um coiote enorme, correndo pela rua kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os policiais nao conseguiram ver, mas msm assim entraram em casa e olharam td p ver se tinha algo estranho e... nada :) UFAAAAAAA!!!!!!!!!
Nos nao sabemos c certeza o q aconteceu, mas como a gaiolinha da Lola fica de frente p porta de vidro, acreditamos q ele (o coiote) tenha provocado ela e tenha tentado abrir a porta, mas msm assim nao consegui dormir mais, e ate agora nao sei como nao chorei, de tanto nervoso q eu passei. A sensacao de ter alguem estranho aqui, no escuro, e a gente sem poder fazer nada, so esperando o q ia acontecer, foi a pior sensacao da minha vida, nunca senti nada igual... Horrivel... Realmente me senti em um filme de suspense, mais p terror msm... Mto medo.
E agora td q eu faco meu host me zoa: "Nao tah gostando? Liga p 911!!!!" :) hahhahahahhah, bom pelo menos sei q eles vem msm e q seguram a gente no tel de proposito, ate os policiais chegarem, mas realmente foi uma eternidade :) Agora, espero q a Jennifer nunca mais esqueca do alarme, mais uma dessas e peco um rematch... :) hahhahahhahahah
Mas de resto esta td bem gracas a Deus :) Comecei minha School ontem e gostei bastante das aulas. Tem poucos alunos, mas acredito q tds estamos no msm nivel de ingles, entao da p se comunicar legal, msm pq tem peruanos, alemaes, e dinamarqueses na minha sala, ahh e nao podia faltar brasileiras, eh claro :) Como so assisti uma aula depois falo mais da school ok..

Saudades de todos sempre!!!
Volto c mais novidades,
Beijosss!!!!

16 comentários:

Unknown disse...

COMO ASSIM, LU ?!?!?!?!?1 Q horror !!!

Até eu fiquei nervosa lendo...

Sem palavras...mais uma lajotinha na construção da Nova Luciana !!! Q coragem , heim... Imagino q deve ter passado zilhoes de coisas na sua cabeça, ne? Q medoooo !!!
Vc foi muito corajosa e serena a ponto de pensar em ficar com o telefone por perto... Se eu fosse tinha feito xixi na calça...certezaaa!!!!

Q legal q suas aulas começaram....e ai? como é que é????

Lu...vc vai ter q escrever um livro quando chegar aqui...é muita história para contar, heim?!?!?!?

Se cuida e qq coisa nao esquece do 911 !!!!

beijãozão

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuuu, q história... digna de um filme... nossa deu até arrepios aqui. Ainda bem q ñ foi nada e q vc até q ficou tranquila, né???? Engraçado q do jeito q vc contou parecia até aqueles episodios do "911" lembra???? kkkkkkkk

Saudadesssssssssssssssss

Bjosssssssssssssssss

Anônimo disse...

AHUAHAHUHAUHAUAUAHAUUAUAUAHUA
TO RINDO ATE AGORA... IMAGINANDO A SUA CARA DE PANICO... HEHEHE
DESCULPA LU PELA AUSENCIA... TA SUPER CORRIDO PRA MIM E CANSATIVO... MAS PENSO EM VC SEMPRE!!!
SAUDADE IMENSA... VC FAZ MTA FALTA.. MAS AINDA PREFIRO VC AI APROVEITANDO TUDOOOOOOO!!

TE AMOOOOO DEMAIS!
MTOS BJOSSSS!

Anônimo disse...

ESQUECI DE ME IDENTIFICAR!!!
AHUHAUHAUAHA

MEIFERRRRRRRR

cunhada-amiga disse...

Luuuuuuuuuu, nosa que cena de cineme heim, fiquei até com medo!!!!!
Fora isso está tudo bem?
Saudades muitas de você viu...muitas...muitas...mesmo!!!!

Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bjus

Lilian Custodio disse...

Menina fiquei com medo so de ler!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
o doidera! hehehehehehehhee


Bjaaaaaooo ;)

Taiana Trovão disse...

aaaaaiiiiiiii luuu

q horror!!
bem cena de filme mesmo
imaginooo

eu ia ficar desesperada....nao ia conseguir ajudar em nada....ou ia rir de nervoso ou ia chorar muito

eu hein

e eu tenho uma nova tb
to com o braço engessado!!!
cai da escada
tombaçooooo
no quebrou mas precisei imobilizar

pois é....mais uma sexta feira de historias

essas sextas estao acabando comigo
ahahahahaha

mas ta tudo bem

luuuuuuuuuuu.........aproveitaa

e conta tudo das aulas hein!!

vc faz muita faltaaaaaaa

to olhando pra sua foto aqui no meu porta- retrato

beijossssss amigaaaaaaa

Ju Gigante disse...

Ai que meda, Luci! :(
Deus que me livre!!!
Beijos***

Anônimo disse...

hauAHUHAUhauAAAA..
LU...casquei o bico!!
soh tu msmo pra pssa por essas coisas...
e eu q ainda fikava te assustando!!
hauhaua...
ainda bem q soh foi um susto!
agora tome as devidas providencias
e compre um taco de baseball...
acredito q vc vah se senti mais protegida!!hahaaa..

saudades!

bjao, rafa

Anônimo disse...

Nossa Lú, que susto hem? Enqto tava lendo meu coração já tava acelerado, imagino o seu. Mas, Graças a Deus, não foi nada e podemos darboas gargalhadas com o final. Já começou a aula de direção? Bjos. Te amo.

Mamy

Jessy disse...

caraca bem cena de filme... hahahahaha

bjos

amiga-irmã disse...

Lu estou com saudadesss...muitaaa
TE AMOOOO.....
bjooo

amiga-irmã disse...

Lu vc não sabe....o nosso nome estava na barra do vestido da Fabi...ahuiahaiuhaiuahaiuaha
Vamos casar todass!!!!
Bjooo

Jujuba disse...

Luuuuuuuuuuu, saudades de vc amore...
Feliz dia dos professores!!!!!!

Amooooooooo vc.

Bjokas

Jú Gobbetti

cunhada-amiga disse...

Minha linda!!!
Que bom que você conseguiu, sabia pois você é muito capaz!!!!!Força Luuuuuuuuuuuuuuu, dará tudo certo e saiba que continuo aqui, sendo teu anjo para sempre que precisar viu!!!!!

Amo eternamente você!!!!!!

Saudades

Jujuba disse...

Luuuuuuuuu, 2 meses q vc está aí... saudadessssssssss. bjokasssssss