sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Denver Art Museum...

Parece ate real ne?! :)
Denver Art Museum - Denver, CO

Oi pessoal,

Hoje fui conhecer uma outra parte de Denver com a Jennifer, minha host, e minhas kids. Ela tirou o dia de folga e as meninas nao tiveram aula hoje, portanto fomos ate Downtown Denver de trem, pois as meninas nunca tinham andado de trem, e fomos visitar o Denver Art Museum. O museu em si eh bem interessante, eh dividido por continentes e artistas. Mas como estavamos c as criancas, e nao eh um museu destinado para o publico infantil, nao conseguimos olhar muita coisa. Quero voltar la com mais calma para conhece-lo melhor.
Bom mas disse uma parte diferente pq hj fui c alguem q realmente sabia andar por la :) Antes de chegarmos no museu, descemos na 16 St Mall, q vcs ja conhecem, mas ao inves de irmos para o lado q eu sempre fui, fomos para o lado contrario, q por sinal eh muito mais interessante. Muitos restaurantes e lanchonetes, shoppings, cinemas, realmente, bem melhor do q o outro lado (q eh cheio de gente estranha).
Aproveitamos, tambem, para conhecer a minha fututa school, Colorado School of English, q apesar de ser aparentemente estranha, eh bastante procurada por estrangeiros e inclusve au pairs. Breve estarei comecando as minhas aulas \0/
Gosto qdo passamos o dia fora c as minhas kids pois o dia passa rapidinho, e apesar de cansativo, foi um passeio bem legal e deu p eu conhecer um pouquinho mais da cidade, q tem lugares lindos p tirar foto, mas com a criancada fica mais dificil, e para piorar, a bateria da maquina estava acabando :( so consegui tirar uma foto, as outras estao na maquina da minha host, qdo ela me passar deixo aqui p vcs :)
Quero deixar um recadinho especial p minha cunhadinha querida q esta ficando mais velhinha hj :) Saaaa PARABENSS!!!!!! Feliz Aniversario!!! Que vc consiga alcancar tds os seus sonhos e q vc seja muito mas muito feliz mesmo!!! Amo muito vc!!! Vc tem me ajudado muito e tem me dado a maior forca desde o dia q eu te contei sobre a minha viagem. Obrigada Sa, vc reamente tem sido meu anjo!!!!! Queria muito estar ai comemorando c vc, mas estou comemorando daqui e ja falei q ano q vem vc vai ter q comemorar c pizza denovo.. ai q vontadeeeee!!! :) Saudadess!!!


Volto c mais novidades
Saudades Sempre
Beijossss

9 comentários:

cunhada-amiga disse...

Meu amor!!!! Você me fez chorar viu!!!! Sempre estarei sendo o seu anjo, conte comigo para tudo e smpre!!!Fiquei muito triste de você não estar aqui,meio que até estranho, pois estávamos todos reunidos e senti um vazio, pois você não estava, mas com certeza o ano que vem será assim inesquecível.

Continue postado tudo viu!!!!

Te amo do fundo do meu coração!!!!

Beijos minha cuhadinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Te amo muitoooooooooooooo

Jessy disse...

Esses museu sao muito legal ne???

bjos

Anônimo disse...

oi Meu amorzão, to com tanta mais tanta mais tanta saudades! Espero que continue passando tão rápido quanto está passando! Não veja a hora de poder te ter por perto novamente! Parabéns pelo seu primeiro mês ai, você de fato é uma mulher guerreira, que corre atras dos seus objetivos e é por isso que todo dia eu me apaixono por você!
Te amo INFINITAMENTE
BIG KISSES in your heart!
ReNaN

Mila. disse...

Esses museus sao o maximo ne? haha xD
:*

Bia disse...

Oie...
Olha, adoro museus!!!
Quando tiver a fim de ir la de novo, pode me chamar!!!
303 918 0306

Beijos!

cunhada-amiga disse...

E aí tudo bem? Como você está?
Saudades viu!!!!Muitas saudades!!!

Amo muito você!!!!

Beijoa

Anônimo disse...

Lú, que legal! deve ser muito lindo! Parece real. Quem sabe ano que vem possamos ir todos juntos. Te amo. Bjos minha nega.

Mamy

amiga-irmã disse...

Saudadinhasssssss!!!!!!!!!!!!!!!
Bjoooooooooooo
Que Deus te abençõe

Anônimo disse...

Luuu q legal q vc tá bem!!!!!!, nossa fico com uma vontade de ir conhecer tudo aí!!!!, qm sabe daqui alguns anos ñ é minha vez!!!!, pq nossa minha facul tá me matando, depois dos 4 anos qro um tempo!!!! hauhauhauhauhauhau
bom, mas se divirta mto aí, saudades!!!! Te amo!!!
Bjão Lari (irmã)!!!!