sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Post mais q especial...

Feliz Aniversario!!! Te amo!!!
Bom sei q faz um tempao q ja nao venho aqui, e vou apenas dizer q estah td bem aqui Gracas a Deus, pois quero dedicar o post de hj a uma pessoa mais q especial p mim, q esta ficando mais velhinho hj, meu namorado Renan :) !!!!!!!!! Re, Feliz Aniversariooo!!!!!!! Te amo muitooo!!!!!!!!!!!!
Depois de 4 aniversarios juntos esse eh o primeiro q estamos passando "longe" :( Digo assim, pois apesar da distancia, vc nunca deixa de estar em meus pensamentos e em meu coracao e esta sendo muito dificil p mim escrever aqui hj, pois daria td p te dar um beijo e um abraco nesse dia tao especial, e acredito q palavra nenhuma substituira isso, mas vou tentar...
Agradeco sempre e sei q sou uma pessoa muito sortuda por ter um namorado tao dedicado e carinhoso como vc q msm de longe sempre arruma um jeitinho de me dar atencao :) Me desculpa pois sei q nao tenho sido uma boa namorada ultimamente e q muitas vezes fico deixando a desejar ne? P mim sao muitas mudancas acontecendo ao msm tempo e ainda esta dificil consiliar td isso e vc, c td a paciencia do mundo, esta sempre aqui, presente, em tds os momentos. Obrigada! Obrigada! Mil vezes obrigada!!!!
Hj o meu desejo era poder comprar uma porcao de coisas lindas para te presentear, mas por outro lado sei q os melhores presentes da vida, q nos fazem realmente felizes, sao aqueles q nao podem ser comprados, q vao sendo construidos c o tempo como o AMOR e eh isso q eu tenho p te dar hj e sei q ngm pode tirar. Te amo muitooo!!!! e te desejo do fundo do meu coracao td a felicidade do mundooooo!!! :)
E sinto muito nao poder estar de corpo ai presente hj, mas c certeza estarei de cabeca e coracao e sei q td isso q estamos passando agora, valera a pena no futuro, pois sei q ele reserva grandes conquistas para nos dois :) Baby, tenha um dia maravilhoso e nao se esqueca q eu te amo muitooo e estou c muitas saudadesss!!!
E para tds Happy Halloween!!! Depois eu volto para falar sobre esse Super Holiday daqui!!! Saudades!!!!!


Pássaros
Claudia Leitte
Composição: Mikael Mutti

Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.
Amanheceu
É hora de voar
Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol,
Amanheceu
É hora de voar.

7 comentários:

Edificarte disse...

bom dia
parabéns pelo blogger
quando der visite o meu
deixe recados..
abraços

amiga-irmã disse...

Que lindoooooo!!!!!!!!!!!!!
Renanzito e luluzitaaa S2

Renan...Parabénssss....!!!!!!!!

Lu...Saudades de tu!!!
amo vcc....Bjocass

amiga-irmã disse...

Queria estar aííí...
Travessuras ou Gostosuras?(Trick-or-treat)

Happy Halloween...

=)

Bjuuuuuuuuuu

Jujuba disse...

Aiiii Lú, lindo lindo esse post viu???? Desejo a vcs dois td o q há de melhor!!!!
Parabéns Renan, muitas felicidades sempre!!!

Saudades lindaaaaaaaaaaa!!!!

Bjosssssssss

Anônimo disse...

Migaaaaaa

Karacasssss ... q saudade d vc ...
poxa nã abandona o blog assim não rs
Muito Lindo oq vc escreveu, desejo tudo de melhor p vcs.

Renan Parabéns !!! Muitas felicidades !!!

Bjokassssssssssssssssssss

Thaís

Anônimo disse...

Parabens renan....
felicidadessssss...

luuu saudadeeee imensaaaaaa
AHRGGGGGGGGGGGGG

happy helloween!!!!!!

bjaooooooo

Isis Oliveira disse...

Oi Lu..
Achei seu blog perdido na net e te add no meu. Serei Au pair ano que vem, e li seu post e JURO que quase chorei....
Viajarei ano que vem e deixarei meu namorado aqui, deve ser horrível. Mas tudo dará certo.

Bjão