segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Cheguei nos EUA!!!

Aeroporto de Newark - NJ


Na janta, o famoso Barbecue


Oi pessoal,

Nossa.. fazia um tempo q nao passava por aqui mas estive mto ocupada nos meu dias pre embarque nao consegui nem deixar o meu ultimo post dai do Brasil mta correria...
Antes de qualquer coisa queria agradecer a minha familia q eu amo demais, meu namorado q eu tbm amo mto e a familia dele q tbm me deu o maior apoio e as minhas amigas q estao sempre la quando eu preciso... valeu mto pela forca, esta sendo mto dificil pra mim ficar longe de tds vcs :( vcs tds sao mto importantes p mim e estao sempre presentes nos meus pensamentos e no meu coracao :)
Bom, estou postando daqui de St John's University em NY e aqui parece ser bem legal, eh bem afastado do centro e tem uma vista mto bonita, os quartos sao legais mas os banheiros... um so tem vasos... no outro andar so tem chuveiros e em frente ao meu quarto so tem as pias.. nunca vi isso td separado ahhh e td comunitario... tem muuuuitassss au pairs acho q mais de 200 e de tds os lugares Colombia, Panama, Africa do Sul, Tailandia, Coreia, :) a gnt tenta se comunicar mas tem hora q ngm se entende ai td mundo cai na gargalhada e faz mimicas ou gestos e no final acaba dando certo.. ate q meu ingles tah saindo... tem hora precisa ne nao tem jeito...
Estamos em 17 brasileiras e no meu quarto somos 5 e todas sao mto legais adotamos tbm uma au pair do panama e falamos em ingles com ela pq nao adianta portugues e espanhol realmente sao bem diferentes mas de qualquer jeito a gente tah se entendendo :)
Qto a comida.... ai ai ai... so besteira nao vimos comida de verdade ainda... lanche, pao, rosquinhas, pizza, e muita muita Coke and Pepsi mesmo ... tenho q me controlar... pego sempre agua em vez de refri ou entao suco de laranja qdo tem..
A viagem foi sossegada mas bem cansativa saimos de Guarulhos 10:30 a.m e chegamos em Miami 6:05 p.m (lembrando q aqui eh uma hora a menos) ou seja foram 9h de voo la estava um sol lindo mas o aeroporto fica bem afastado da cidade entao ficamos por la msm esperando nossa conexao das 9:55 p.m, tambem entre sair do aviao, passar pela imigracao e despachar a bagagem novamente ja eram 8:00 p.m. entao comemos e fomos p o aviao. Umas 10:20 p.m. o aviao nao tinha decolado e fomos informados q eram problemas mecanicos e tivemos q mudar de aviao:( Resumindo pegamos o outro aviao as 11:30p.m. e chegamos em Newark NJ as 2:30 a.m. la pegamos uma van e chegamos aqui na universidade ja eram quase 4h.. Mto cansativo mesmo... Mas o importante e q chegamos todas bem :)
Bom e dificil ter acesso ao pc aqui mas assim q tiver um tempinho volto c mais novidades..

Beijos para tds!!!!
Mtas saudades.. mtas mesmo... Mae, Papai, Rafa, Lari, Renan, Fefo amo mto tds vcs, obrigado por estarem sempre ao meu lado:) Amigas saudadessss amo vcs tbm!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu!!!

Como que ta ai?!?! Espero q de td certo .....

Bjus Thati

Anônimo disse...

Adorei saber que já está curtindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveita!!!
e pode parar de comer besteira heinnnnnnn.....;)
Beijocas amo vcccc...MUITOOOO

gABI bRITS

amiga-irmã disse...

Lú olha eu aqui!!!

Anônimo disse...

Lúuuuuuuuuuu, amei seu blog, assim dá pra matar um pouquinho da saudade né?????? Q bom q vc chegou bem!!!! Amo vc!!!! Bjosssss


Ps. Vou fazer a promessa hein????

Unknown disse...

Ebaaaaa !!!!
Que bom q está td bem com vc ai...
Aproveita bastante!! Pensa que aki vc ja viveu 23 anos e ai vc so vai viver um ....entao viva intensamente !!!!!
Continue mandando noticias....
beijãooo

Anônimo disse...

Irmã da minha vida q tanto amo encher o saco.....como te falei ñ pude estar aí, mas estava em pensamento e coração, estou torcendo mto por vc, sei q tudo dará certo!!!!! qm sabe ñ irei passar as férias aí ano q vem!!! =DDD Te amo, já com muitas saudades!!! Beijosss
LARI

Anônimo disse...

Irmã da minha vida q tanto amo encher o saco.....como te falei ñ pude estar aí, mas estava em pensamento e coração, estou torcendo mto por vc, sei q tudo dará certo!!!!! qm sabe ñ irei passar as férias aí ano q vem!!! =DDD Te amo, já com muitas saudades!!! Beijosss
LARI

Chá de Bebê do Lucas disse...

Luuuuuuuuuuuuuuu!!!! Minha cunhada linda, tudo bem? Como você está por aí? Te mandei um e-mail viu, aguardo resposta hem!!!! Olha estamos já na contagem regressiva...01 dia já se passou!!!!

Amo você !!!!

Bjus

Anônimo disse...

Oi Baby
Que saudades é essa que eu sinto??
Vc faz muita muita muita falta aqui e fico contando as horas pra poder ver você, te abraçar e te ter por perto!
Te amo Demais meu amor e pra sempre!
Bjus do seu Re

Anônimo disse...

Lú,

Estou muito feliz de saber que vc está bem, toda hora eu paro e fico pensando o q vc deve estar fazendo rsrsrs
Miga aproveita cada minuto pq eles vão passar voando e logo logo vc esta aki de volta "Se Deus Quiser".

Te Amo Muitãooo
Manda noticias sempre
Bjus
Thaís

Anônimo disse...

luuuuuu!!!!
Aproveita muito meu amorzito!!!
fico mto mto mto feliz em saber q vc esta bem....
te amo demais!
e nada de ficar muito amiga das meninas ai heim... sou CIUMENTAAAAA
ahuhahauahauhuauahua
Mtos bjossss!!!!

MEIFER (carlinha)

amiga-irmã disse...

Eu acho que está na hora da senhorita atualizar...aki né.......
auiahiauhaiuhaiauha
sinto muita saudades de vc!!!!!
e pode contando tudinho o q vc faz por aí..
Beijocassss
gabi...brits