quarta-feira, 27 de agosto de 2008

St. John's University - Oakdale NY

St. John's University - Oakdale NY


Oi pessoal,

Consegui voltar.. aqui tem q correr pq quando acaba a aula tds saem correndo para pegar um pc... Bom, estou conseguindo entender todas as aulas mas elas sao bem cansativas, principalmente p quem ja cursou Pedagogia parece q estou ouvindo td outra vez... Ontem foi o nosso primeiro dia de aula e as salas sao separadas por regioes e estados q iremos ficar. Para o CO so vao mais 3 garotas uma da Colombia, uma do Mexico e outra da Alemanha. A colombiana e a mais divertida sabe palavras em portugues e adora o Brasil :) ganhei ate 150 pesos :) hahahaha Hoje a sala foi dividida pela faixa etaria q iremos trabalhar e no meu grupo 5 alemas AFFFF e 1 suica hauhaauh elas conversam td em alemao nao sao nem um pouco educadas e eu fico totalmente por fora :( mas a Mrs. Joan ja deu uns puxoes de orelhas nelas..
Ontem tambem tivemos um "Sing Along" e tds os paises tiveram q cantar uma musica infantil na sua lingua :) foi mtooo legal as chinesas e tailandesas sao uns amores sempre simpaticas. Nos do Brasil decidimos cantar ciranda cirandinha e acabou sendo um big desaster... Tem brasileiras de tds as regioes e cada uma cantou do seu jeito, ou seja, ngm entendeu nada mas td bem..:)
Quanto a comida tah dificil.... e td mto gorduroso hj no cafe da manha tivemos ovo e hamburger no pao... e no almoco macarrao c frango empanado, tem ate salada mas parece q td e de borracha... espero q na minha casa os meus hosts se alimentem melhor...
Fiquei impressionada na aula de ontem... a nossa teacher fez um cardapio para alimentarmos as kids e no almoco pao c salsicha ou mortadela, a tarde iogurte e na janta batata frita... isso e comida para crianca??? por isso q todos estao obesos!!!!
Amanha vou visitar NY City e estou mto feliz c os presentes q ganhei da minha family preciso ligar para agradecer :) !!! Com certeza terei mtas novidades...
Quero pedir desculpas se nao estou respondendo todos os emails e ligar tbm e mto dificil meu cartao durou 2 dias preciso me controlar. Mas agradeco o carinho de td mundo q tah me acompanhando e continuem mandando mensagens pois elas sao mto importantes p mim :)

Saudades de casa, familia, Renan, Fefo, Brasil (comida do brasil), e de tds meus amigos
Obrigada pelo apoio pessoal,
Amo mto todos vcs,
Beijoss



Sing Along - Suica




Sing Along - China e Montenegro

11 comentários:

Anônimo disse...

Lú,

Continua escrevendo bastante, sabe oq parece q vc esta no BBB rrsrs toda hora q eu ligo o PC ja entro no seu Blog p saber se vc atualizou rsrsrsrs

Miga aproveita bastante o seu passeio e tira bastante foto tah

Bjokasssssss
mande noticias SEMPRE :)
AMO TU

Thaís

Chá de Bebê do Lucas disse...

Luuuuuuuuuuuuu!!!! Que bom meu amor...estou muito feliz por você!!! Saudades de você viu!!! Quando der responda os e-mail viu!!!! Aqui estamos bem, o Re pode deixar tomo conta dele viu!!! Anda mei triste....ele ama muito você viu!!!!

Bjus e sempre coloque novidade viu

Anônimo disse...

SOMEL!!!

Adorei as novidadeesss!! que bom que estao cuidando bem de vc viu!!

ja sabe neh... te amooooo!!!

se cuida!

bjooosss!!
meifer!!!

Unknown disse...

Lu...
to adorando todas as novidades...
è mto bom saber q esta td bem com vc e td q está se passando!!
Como a sua amiga disse parece BBB mesmo!!!
Fica com Deus !!! Um beijaooo

Jessy disse...

hahahaha.... vai acostumando q a comida eh assim msm...aqui na minha casa eles comem macarrao 10 h da manha... pao com presunto ao 12.... e macarrao e pizza eh todo dia... eh prato principal aqui..e a minha meininha vai no embalo tadinhaaa..e olha q ela so tem um ano....

Anônimo disse...

Oi meu amor que bom que você está bem e ta conseguindo se virar bem aí!
Cada dia que passa sinto mais sua falta aqui, nem preciso dizer o quanto eu te amo e o quanto eu gostaria de estar perto de você!
Te amo demais, infinitamente e pra sempre! Saudades de ouvir sua voz também!
Te amo d++++++++++
Beijos do seu
RE

Chá de Bebê do Lucas disse...

Luuuuuuuuu, entre em contato com a gente, muitas saudades minha cunhadinha!!!

Bjussssssss

Jujuba disse...

Luuuuuu,

Amo ler o seu blog!!!! Sonhei com vc hj... saudades muitas!!!! Bjosssssssssssssssssssss

Chá de Bebê do Lucas disse...

Lu, tudo be? Quando hegar na familia entre logo no skype...saudades mil...de voe viu!!!! Leio seu blog sempre

Bjus

amiga-irmã disse...

Luci.....me conta tudo....
como está na casa da sua nova family????
Penso muito em vc....pq vc está realizando o seu sonho...e o meu tbm né...ahuiahiauhaiuha
Amo muito vc...fica com Deus!!!!

Anônimo disse...

Oi!
Te encontrei por acaso no google! Sou Priscila, brasileira do RS. Estou tentando me informar sobre universidade em Highlands Ranch. Se tu tiveres disponibilidade de qualquer hora conversarmos sobre a faculdade te agradeceria muito.
Meu e-mail é pbhoffmann@gmail.com.
Abraços!