terça-feira, 5 de agosto de 2008

I got my VISA!!! Começou a contagem regressiva!!!

Olha pessoal não imaginava que iria ser tão facil... Se soubesse teria economizado minha ansiedade pro dia do meu embarque... :) Cheguei lá no consulado por volta das 7h e ja estava uma fila gigantesca. Entrei e, depois de passar pela pré entrevista, ja me mandaram pagar a taxa de 40 dolares (ué, antes da entrevista final??) mas tudo bem, pelo menos fiquei um pouco mais aliviada. Cerca de uma hora depois fui chamada para a entrevista e tudo que eu ouvi foi um "Bom dia! Qual o motivo da viagem?" (com um sotaque carregado) e eu disse "Au Pair" e ele então respondeu "Ok, pode pagar a taxa do sedex e boa viagem!" (o que??!!! tudo em portugues??? e nada de perguntas e documentos??? menos de um minuto?? era isso???) Nossa.. de tanto alivio e felicidade acabei até esquecendo minha pastinha de documentos no guichê do vice-consul... Aff... Mas quando eu lembrei ainda estava tudo lá :)

Nesse tempinho que fiquei lá acabei conhecendo um pessoal super legal.. Todo mundo super ansioso mas dando a maior força.. me lembrou o dia do exame prático da auto-escola :) Não consegui encontrar nenhuma outra au pair mas deixo os meus PARABÉNS pra quem conseguiu o visto também!!! Para as meninas que estão vindo tirar aqui em SP, Boa Sorte gente!!! Fiquem tranquilas que realmente não é nada de outro mundo.

Agora é só arrumar as malas e esperar pelo meu embarque dia 24 aproveitando ao máximo o tempo que aindo tenho por aqui ao lado das pessoas que eu amo!! Familia, Renan e minhas amigas amo muito todos vcs!!!! Obrigada por estarem sempre ao meu lado!!! Fefooo vc tbm!!!!

PS: Lilian e Talita falei que o dia era nosso meninas!!! Parabéns pra todas nós!!!

Beijos e Até a próxima!!!

7 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Parabéns Lu. Foi igual ao meu então, que bem que deu tudo certo. Agora, imagino que vc deva estar se sentindo que nem eu, felizassa por causa da viagem chegando!!!
Bjo.

Lilian Custodio disse...

Caraca Lu, o seu ainda foi mais tranquilo ne, foram 2 perguntas em portugues kkkkkkkkkkkkkkkkk, msmo assim o meu foi super tranuilo... Tb fiquei surpresa pq ele naum me perguntou nada sobre familia, se faço facul, nem sobre a host family, naddiiinhaaa. Agora la na Embaixada, eles pedem o Imposto de Renda de quem ta pagando as suas dispesas, qnd vc entrega os Ds's!!!!!!!!

Agra é so arrumar as malas ne! e po deixar e qnd chegar la esquento o seu canto hehehhehee


Bjaaao amada! Paranéns!

Sonhadora do Recife para os EUA disse...

Estou bobaaaaaa.. PARABÉNS!!!
Vc é uma abnçoada mesmo..
Muito sucesso pra vc! Espero que minha estrvista seja assim.. igual a sua. rs
Beijos :)

Au pair desativar!! disse...

Lu,
eu comprei as malas na Rua Oriente, no Brás, só que não lembro o número da loja, fica logo no começo, entre o segundo e quarto quarteirão. Perto da ferinha da madrugada, se vc perguntar qualquer um saberá te indicar o local.
E quanto ao voo, o meu sairá as 22:10 e vc já sabe o seu?
Bjo.

May disse...

parabéns!!! Rpz... depois de ler o post da lara, o seu é um verdadeiro bálsamo. afff... que bom. é p SP que eu vou. bjão

Anônimo disse...

Lú...Eu te amo!!!!
Já estou com MUITAS saudades....vai dar tudo ceto..FICA COM DEUS!!!!

Nunca fique triste....a GABI existe
mil beijosssss

Gabi...BRITS

Anônimo disse...

Estou muito feliz por vc!!!!!!!!!!
Uma nova etapa da sua vida!!!
UHUULLLLL

BEIJOOOOOO
bRITS