sábado, 30 de agosto de 2008

NY City & Host Family



Meu quarto

Estatua da Liberdade - NYC

Times Square - NYC

Oi gente...

Que saudades q eu to sentindo de td mundo... :( E mto dificil ficar longe d tds vcs... Bom acabei de colocar minhas princesinhas para tirar uma nap (soneca) da p eu escrever um pouquinho :) Bom pessoal nao sei nem por onde eu comeco.. vou falar primeiro de NY... Gente o q e aquilo??? E td mto lindo la, parece q eu estava dentro de um filme, queria ter mill olhos p ficar olhando td :) Amei a Times Square da ate torcicolo de ficar olhando p cima, a Fifth Ave. entao nossaaaaa!!!! mtas lojas lindass fui na Vitoria Secrets e fiquei revoltada c o preco q pagamos no Brasil la um perfume mais um hidratante nao sai por mais de US$ 20 um absurdo!! A loja e lindaaa, mta gente, tah sempre lotada. Fui tbm em alguns pontos turisticos mas td mto rapido pois estavamos em uma Bus Tour e o guia so nos dava 5 minutos p sair do onibus tirar foto e voltar. Durante a tour fomos na NBC Studios, na Times Square, passamos de barca pela Estatua da Liberdade (ela estava longe mas deu p ver bem nem acreditei) no buraco do WTC (mto triste), no Empire States e depois tivemos duas horas livres na Fifth Ave. Mas nao deu p fazer quase nada eh mto cheio la tem gnt em tdas as lojas e foi bem cansativo eu gostaria de ficar la pelo menos uns 3 dias :)
Ontem foi um dia bem triste pois tive q me despedir das meninas brasileiras e pegar outro aviao para Denver Aff mais 4 h de voo e nessa brincadeira toda ganhei 4 horas no final do ano. Quando cheguei no aeroporto de Denver estava c uma mexicana e 2 colombianas e nos nao tinhamos ideia de onde nossas host families estariam ai comecou a aparecer a family de uma, da outra, da outra e cade a minha??? ai escutei bem de longe "Luciena"??? :) E la estavam elas Jennifer Reese e Olivia e as duas com flores na mao mto lindas :) Ja vieram me abracando (ai q alivio) fomos entao pegar as minha malas p por no carro e chegando no carro UAU... q carro eh aquele??? e a Jennifer ainda falou q eh o carro q vai ficar comigo nossaaaa dava ate medo de sentar hauhauhaahau enorme, nao sei nem a marca, GPS, DVD p criancas, mto lindo, a Jennifer disse q o Doug vai me pegar uns dias p dar uma volta o bom eh q aqui eh dificil ver carro na rua, super tranquilo.. Chegando em Highlands Ranch... Mae vc vai adorar aqui eh lindoooo parece cidade de cinema td certinho mtas montanhas, esta bem quente de dia mas as montanhas tem sempre neve no topo, um monte de vaca, boi, cavalo, gnt andando de chapeu de cowboy igualzinho em Santos hahuahauahauh. Nossa e a casa da minha host family simplesmente linda!!! parece hotel hahauahha o meu quarto tem uma cama q cabe umas 5 pessoas hauhahahua, tbm tenho um closet e um banheiro so p mim e quando eu cheguei aqui no quarto estava cheio de bexigas no teto (lilas, brancas e verdes) eles tbm encheram o quarto de porta retratos c fotos de td mundo da minha familia, meus amigos, do Re mto fofos ate chorei :) Ahh tbm fizeram um bolo escrito "Welcome Luciana" Eles me deixam super a vontade aqui mas ainda nao me sinto em casa e meio estranho acordar e ter q tomar cafe c q vc nunca viu antes mas estamos nos dando bem. Hj no almoco eu e as meninas fizemos um picnick no quintal e a comida p variar pao c batatinha frita (o pao delas c pasta de amendoim haahuaa mto americanas e eu fui de peito de peru msm) e dps do almoco elas param p a nap time, inclusive os pais ( coloquei a Olivia p dormir e ela ainda nao fala direitinho mas ela me pediu " Can you please sing a song in portuguese for me?? mto fofa e dps dormiu) e enquanto eles dormem eu to aqui escrevendo hahauahhau :)
Nao tenho nada do q reclamar so agradecer pois parece q cai em uma familia mto especial, e sequnda aqui e feriado entao so comecoa atrabalhar msm na terca. A saudadetem sido um problema p mim, eh mto dificil conviver c isso, sinto tanta falta de casa, hj sonhei c minha casa e c o Re e foi mto dificil acordar e ver q vcs nao estavama aqui. Estou c mtas saudades e amo mto tds vcs!!
Deixem sempre mensagens p mim poi elas me confortam mto, nao conversei ainda sobre telefone c meus hosts mas assim q souber aviso vcs.
Beijoss,
Saudades Mil.

19 comentários:

Anônimo disse...

luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
vc nao tem noçao de qto fico feliz em saber q estao cuidando mto bem de vc!!!!
mas quero encontrar vc on poxa!!! rzrsrsrsrs...
e-mail novo:
carlameifer@hotmail.com ( a gabi q fez viu... auhauhuaha)
Bom... mais uma vez... APROVEITA MUITOOOOOOOOOOO!!
te amo!
bjao!

Anônimo disse...

Lindas as fotos... q casa é essa???? perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aaaaaaaa q saudades de vc viu???? vc faz muita falta!!!! Aproveite td q há de melhor aí, tá????

Bjossssssssssssss

Anônimo disse...

Lú, tb estamos com saudades! Fico preocupada ouvindo vc chorar ao telefone. E as meninas gostaram do jogo de memória? E as havaianas, Fizeram sucesso? Bjos. Mamy
Lú, não se preocupe pois tudo se resolverá a seu tempo. Curta cada momento e aprenda bastante. Estamos torcendo por tua felicidade. bjos, Papai.

Chá de Bebê do Lucas disse...

Luuuu, muito lindo as fotos viu...sempre que der entre no msn, skype...estamos com muitas saudades de você!!!! Estou muito feliz por você viu cunhadinha...amamos muito você!!!!

Bjus

Anônimo disse...

oi meu amor td bem??? baby num fica ligando no meu celular liga aqui em casa pq sempre estarei aqui pra falar com você!
Espero que esles realmente tomem conta de vc pra mim! Que bom que vc está feliz e pode ter certeza que a sua felicidade tb é a minha!
Eu te amo demais e cada dia que passa esse amor aumenta mais e mais! muitas muitas muitas saudades que eté nem cabem dentro de mim!
Mais uma vez te amo d++++++++
e pra sempre
beijos do seu Ree

Anônimo disse...

Lú,

Td muito lindo ... Aproveita Bastantãoooo viu.

Amo Tu
Bjokasssssssssssss
Thais

Chá de Bebê do Lucas disse...

Minha linda!!!! Você está linda!!!Como você esta se sentindo aí? Fico feliz por você está feliz e a familia está te fazendo feliz, pois você é um docinho e não ia admitir que tratassem você mal. Você está fazendo muita falta aqui viu...Mas hoje faz 01 semana que você foi e já está faltando 51 semana. Estamos na contagem regressiva.
Lú, passe pra mim o telefone daí, olha o meu skype é sab0305. Faz logo o seu estou com muita saudade de você viu.Te mandei e-mail tb. Queremos saber das novidades. Ficamos aqui on line direto, só para ver se você entra. O Re está com muita saudade de você e pode ter certeza, te ama muito viu!!!!E está morrendo de saudade.
Amo muito você viu!!!!

Bjus e fique com Deus e de notícias viu!!!

amiga-irmã disse...

Lúúú......Que legal!!!!!!!!!
Vc ta lindaaaa...
Adorei saber essas novidades...
Que familia linda e fofa!!!
Vc mereceeee....vai ser o melhor ano da sua vidaaaaa
Chique heinnnnnn!!!!closet.....uauuuuuu
Aproveite tudoooooooo...ao máximo...
Muitas Saudadesss....de te ligar p/ fofocarrrrrr..ahiuhaiuahiahaiua
Se cuida e Fica com Deus!!!!
Bjocasssss

Unknown disse...

L U C I A N A !!!!!!

Q casa é essa??? Q meninas linda !!!! Q bolo, q quarto, q closet,q carro... q tudoooooo !!!

Só me diz uma coisa: Tem lugar ai pra mim ???? Eu quero muitooo um closet só pra mim, lu !!!

To tao feliz por vc, Lu !!!Sem noção... Mas é fato: uma pessoa tao legaL e boa como vc merecia uma familia boa também !!!!

Aproveita tudo ai e continua mandando noticias!!!
Um beijaoooo meu e o do Beto !!!

Anônimo disse...

Oiiii Luuuuuu!!!!! Como vc ta?!?!To na casa do Re ...vim almoçar aki hj ...Q musica vc cantou para a garotinha ?! rsrs So não pode cantar o Creuuu heim rsrsrssAdoramos as fotos.....são lindasjah comprou um Tom Ford neh !?!?!?

Estamos com saudades.....pode deixar q a gente vai cuidar do Re tah

Bjusssssssssssssss

Anônimo disse...

Luuuuuu o ultimo recado anonimo é meu Thatiiiii

Anônimo disse...

Luuuuuuu...........q mágico, td tão lindo, viu como vc é abençoado irmã uma família tão maravilhosa q nem essa.....suas "babys" são fofas demais!!!! já NY nossaaaaaa como qria estar aí com vc, o meu sonho!!!!!.....sei q deve estar sendo dífícil, mas é o começo, como o tempo melhora!! e no final vc vai sentir falta!!!!
ahhh te mandarei uma listinha com coisas q qro HAUHAUHAUAHUAHUA!!!
e como assim, cabelo novo???tá lindonaaa nas fotos!!!
TE AMOOOO!!!!
Bjãooo LARI ;D

Chá de Bebê do Lucas disse...

Luuuu!!!
Fiquei muito feliz de falar com você ontem, nossa você não imagina como fiquei feliz!!!!Fiquei esperando você entrar. Lú não fica triste não, o começo é assim mesmo, viu!!! Pode deixar que tomo conta do Re viu, mas nem se preocupe, ele te ama demais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++. Sempre que puder entre para conversarmos, viu!!!
Aguardo as fotos viu!!!!

Bjus e te amo de montão!!!! Minha cunhada linda...

cunhada-amiga disse...

Meu amor!!!Olha só o que eu fiz, em sua homenagem>>>> Amamos muito você!!!!

amiga-irmã disse...

luluzinhaaaa...
Gosto tanto de tuuuu
SE cuidaaaaa
Beijossss
gabi

cunhada-amiga disse...

Lu, é quentinho então o pijama? Que bom assim você não se esquece de mim...Como você está? Muito frio aí? Saudades muitas saudades viu!!!!

Amo você!!!!!!!!!!!!

Beijos

amiga-irmã disse...

luluzinha...mudei a foto...coloquei a sua..pode????
heinnnnnnnnnnn
saudades de te ligar e perguntar oq fazer da minha vida...ahuahaiuhaiuahua
Sempre saudadesssss!!!
Se cuidaa
Beijocasssss
Gabiiii

cunhada-amiga disse...

Meu amor...que bom que estamos conseguindo falar sempre com você, os horários estão batendo, graças a deus!!!! Fico muito feliz por você viu!!!! E pode ter certeza esse seu sacrifici será muito bem recompensado no futuro viu!!! Estamos aqui torcendo por você viu!!!

Amamos muito você!!!

Pode deixar que tomo conta do re viu!!!! Ele te ama de montão!!!!

Beijos

Unknown disse...

Luuuu
Nossa fiquei super surpresa qdo soube q vc ja tinha idooo!!!
Agora so ano q vem e talvez neh se vc nao mudar de ideiaaa
mas luuu fico mto feliz por vcc
e sei q esse era seu sonhoo e vc conseguiu meninaaaaaa!!!
parabenssssss!!!
luuu mesmo um pouco longe
saiba q sou sua amiga pra sempree
e q nunca me eskecerei de vcc viu!!!
bjaoooooooo te amooooooo