quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Baseball - Colorado Rockies x San Diego Padres (Eu fui)

Final de jogo - Denver, CO

Rockies x Padres - Denver, CO

Estadio Coors Field - Denver, CO

Oi gente,


Nossa, eu sei q postei ontem, mas eu tinha q contar p vcs, prometo ser rapida... Fui no meu primeiro jogo de baseball aqui nos EUA e adorei!!!! Nao o jogo em si, mesmo pq nao entendi muito bem, mas o estadio eh lindooooo, eh o Coors Field, casa do time Colorado Rockies!!! Eh td muito organizado, as cadeiras estao tds conservadas, td eh muito limpinho e inclusive os banheiros... igualzinho a Vila ahahhahahah :)
Fui c a minha host e as criancas no jogo pois era um encontro de funcionarios da empresa dela para ajudar umas criancas q iriam receber a renda do jogo (alguma coisa assim). Sei apenas q o Rockies ganhou, de resto nao entendi muita coisa (uns jogadores ficam afastados, lancando a bola um p outro, pareciam estar brincando... mas meu host disse q eh tradicao, eles tbm aproveitam para aquecer ja q nao sao muito ativos no jogo) mas foi bem legal.
O pessoal aqui de casa nao curte muito os jogos de baseball, preferem os de futebol americano. Eles dizem q os de baseball sao muito demorados e q nao sao animados. Bom, como p mim era td novidade achei bem interessante, tambem, p td lugar q eu olhava via alguma coisa diferente :) e ate que achei animadinho sim, toca bastante musica, o pessoal fica dancando, principalmente as senhoras e as criancas... muito engracado!!
Mas uma coisa q eu achei bem estranha foi o horario do jogo, que comecou as 13h. Como assim? Em pleno horario de trabalho e em dia de semana?? E olha q tinha bastante gente viu :) Terminou umas 15:30h (realmente eh demorado) e as criancas ja estavam exaustas, mesmo pq nao tiveram a Nap Time do dia, mas valeu a pena!!! Saimos um pouco de casa e o dia passou rapidinho :) Quero muito voltar la outro dia fora do meu horario de trabalho :)

Muitas saudades sempre!!!! Mae, Papai, Rafa, Lari, Re, Sa, Fefo, minhas amigas lindas vcs fazem muita falta!! Amo muito todos vcs!!!


Beijoss e
Ate a proxima.

16 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cunhada-amiga disse...

Oi meu amor....as fotos estão lindas!!!!Muito estrnho né, dia semana em plena tarde esse estádio estar desse jeito né, ninguém trabalha né....Também aí é outro mundo né e não o Brasil!!!!
Fico muito feliz por você viu!!!!
Saudades mil de você!!!!

Te amooooooooooooooo

Bjus

cunhada-amiga disse...

Lu...comentário que fou excluido era meu viu!!!!
Saiu sem a foto nossa!!!

Bjus

Unknown disse...

To te imaginando num filme, Lu...
Só em filme q a gente ve isso... NAo vai me dizer q vcs comeram cachorro quente??? mto cena de filme !!!!

Q legal, LU....
To mto feliz q vc ta conhecendo bastante coisa nova, aproveitando e pagando mico ( post anterior).huahuahuaha

E melhor ainda: q bom q vc esta mandando noticia sempre.

Se cuida e ve se apronta bastante ai pra contar as novidades pra gente depois...
E fala mais das crianças q eu quero saber....

beijaooo, Lu
Saudades!!!

Anônimo disse...

Lú,

Não fala mal da Vila hauahua
Nossa ja pensou jogo dia de semana a 1 da tarde, nossa coisa de pessoas super ocupadas hauahua, mais com certeza deve ser tudo muito organizado, inclusive as pessoas mesmo p conseguir sair do trabalho e ir assistir um jogo rs

Aproveita bastante aí ...
Bjokasssssss
Thaís

Anônimo disse...

Lu, olha o meu email para que vc mande o tel e o endereço de SP

Anônimo disse...

Muito legal Lu seu blog...saudades de voce!!! beijoss Amanda... Ah e vem me visitar..combina com a Gesiele ai.. :)

May disse...

Ah q bacana... não vejo a hora... :) quanto ao inglês to mesmo peocupada... e me preparando muito tb. rs... bjosss

Alberto Ferreira disse...

Ta vendo....e vocês ainda reclamam que a gente vai na Vila e demora...hahahah
Legal as novas experiências Lú, só toma cuidado para não ficar na mira do rebatedor na próxima partida hein, a bola de baseball é pesada....hahaha

Se cuida
Beijos

Anônimo disse...

ahahahahah isso mesmo Alberto!
Ela agora está em outro patamar agora é só jogo de baiseball, futebol americano e nós aqui sofrendo comO peixe.
Baby to com inveja de vc! hahahahah
Tb to morto de saudades, contoo as horas pra te ver novamente, mas que bom que está dando tudo certo!
Te amo Muito Meu amor
Saudades
SEU
Re

cunhada-amiga disse...

Lu...curtindo muito sua folga?
Saudades de você viu!!!!
Saudades das nossas conversas pelo msn!!!

Bjus

Bia disse...

Poxa, que legal!!!
Nao fui num jogo de baseball aqui ainda!!!

Beijos!

Chá de Bebê do Lucas disse...

Lu...saudades muitas saudades!!!!Que bom que você está aproveitando viu!!!!
Fico muito feliz por você!!!!

Bjus

Te amo muitoooooooooooooooo

Taiana Trovão disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa

q saudades!!!!
consigo ver seu blog só de final de semana....chego em santos vejo todos os seus recados e quase choro lendo.
adorei ver as fotos....saber como vc esta....
Estou muito feliz de ver que com o tempo vc está bem mais feliz, está aproveitando....é isso q tem q fazer mesmo...
aproveite
e saiba q estão todos torcendo por ti.
a gente se fala por msn ou e-mails.......

beijosssssssss

Anônimo disse...

Olá minha nega! Que saudade! Quanta coisa não é? Jogo,deu umas perdidas pela cidade, quem diria que a minha filhota se aventuraria dessa forma em outro país, numa cidade desconhecida! Estou muito, muito orgulhosa, nem parece mais o meu bichinho assustado que saiu daqui do Brasil. Isso mesmo, aproveite tudo, tudo que for saudável para o seu crescimento pessoal e cultural. As fotos são lindas. Só falta um chapéu de cauboy. Te amo. Bjos Mamy

Anônimo disse...

Lú,

Sei q já t falei pelo msn mas vou deixar registrado aqui:

Vc está tão linda nessa foto!!! amo ler seu blog, continue escrevendo mais e mais. Qdo vc voltar vai ter ele como uma recordação valiosa e divertida!!!! vc vai ver!!!!

Amo vc!!!! Saudades 100pre!!!

Kisses for you!!!! (hahaha)

Juliana