segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Primeiro fim de semana totalmente off..

Red Rocks Park and Amphitheatre - CO

No meio das Red Rocks

Arquibancada Red Rocks Amphitheatre
Marta e Eu - Red Rocks, CO

Marta e Eu no Shopping

Shopping - Lone Tree, CO

Au Pair Meeting - Highlands Ranch, CO

Oi pessoal,

Bom pra quem nao sabe, toda Au Pair tem direito a pelo menos um fds completo off, o q significa nao trabalhar desde sexta-feira a noite ate o final do domingo. E esse foi o meu primeiro fds off desde q cheguei aqui, nao tinha nada planejado, apenas o meeting das au pairs da minha regiao q eu ainda nao conhecia.
E para quem nao tinha nada planejado ate q esse fds foi bem agitado... Comecou na sexta a noite com uma tentativa de noite brasileira aqui em casa. A ex nany das meninas, Erin, veio aqui jantar conosco e minha host quis preparar algum prato brasileiro p ela comer, mas diferente do arroz e feijao (detalhe, a Erin eh vegetariana). Ela teve essa ideia pois no encontro de au pairs e host moms, q aconteceu no sabado, tivemos q levar um tira gosto tipico do nosso pais. Bom pensei entao na maionese e o meu host assou um peixe (unica carne q a Erin come), para fazermos "fish tacos". Preferi comer so o peixe mesmo c a maionese q ficou bem gostosa por sinal, HUMMMM....
No sabado de manha, o encontro foi as 10:30h da manha e para a minha surpresa, de 17 au pairs daqui de Highlands Ranch, 6 sao brasileiras. E vem mais uma por ai... deve chegar daqui umas duas semanas e o nome dela... Luciana :). Nossa muitas comidas gostosas: pao de queijo (q delicia!!), o maravilhoso brigadeiro da Gesi, minha maionese :), bolinho de bacalhau (acho q era...), fora as comidas dos outros paises ne... mas tava c vontade de comida brasileira msm :)
Conheci tbm uma au pair polonesa, a Marta, e uma outra alema, a Josie, q moram aqui pertinho de mim. Saimos de la do meeting umas 12:30h, e eu a Gesiele e a Marta fomos ao shopping. Minha host nos deixou la e umas 17h a host da Marta nos pegou, a Gesi ja tinha ido embora c a host dela pq tinha q trabalhar. Fui c a Marta e a host mom dela comer pizza e dps elas me deixaram em casa.
No domingo dormi ate mais tarde um pouquinho (q delicia!!) pq minhas kids tinham ido a uma festa do pijama e nao dormiram em casa, entao a manha estava super tranquila por aqui. Meus hosts comentaram comigo e iriam leva-las ao Zoo a tarde e q eu estava convidada a vir tbm, mas a Marta, polonesa, tbm tinha me chamado p ir ao Red Rocks com ela, a host dela e a kid. Nao sabia o q era e fui perguntar p a minha host e ela de imediato disse "Vai sim, eh lindo la vc vai adorar, eh no meio da montanhas tem um visual lindo". Entao decidi ir e nao me arrependi nem um pouco e um lugar realmente maravilhoso.
O Red Rocks eh um parque la no alto das montanhas, onde ha mtas rochas vermelhas enormes dos mais diversos formatos, lindooo. E ainda no meio dessas rochas foi construido um anfiteatro, onde os Beatles fizeram o primeiro show deles aqui do Colorado em 1965, segundo a host da Marta, e ainda hj ha varios concertos por la. Eh um lugar realmente indescritivel, tem um visual maravilhoso, e tambem ha varias trilhas para quem quiser se aventurar por la. Da proxima vez irei de tenis e roupa apropriada :)
Qdo cheguei em casa meus host nao tinham ido ao zoo pq as criancas tinham dormido, ja pensou se eu tivesse ficado em casa... E para variar tinha uma pizza bem gostozinha aqui para a nossa janta :)
Bom gente foi esse meu primeiro fds off e muitos ainda virao... pelo menos mais 11 :) Por aqui esta td bem, so estou aguardando bem ansiosa a renovacao da minha CNH Internacional e tbm estou bem triste, pois a minha amiga Gesiele esta de rematch. Gesi, fica tranquila q vc ainda vai encontrar uma familia perfeita p vc... Estou torcendo!!!

Saudades Sempre
Beijos para todos
Ate a Proxima!!

8 comentários:

cunhada-amiga disse...

Ai Lu....que legal...fico muito feliz por você viu!!!!! Aproveite muito, tudo acabará bem....

Saudades infinitas!!!!

Bjus meu amor

Te amo muito

Anônimo disse...

Q lugar lindo!!!! amei as fotos Lú!!!! Vc merece infinitos fds off!!!! Ñ vejo a hora de um fds off seu aqui no Brasil, rs.

Amooooooooooo

Bjosssssssssss

Anônimo disse...

Lú, que coisa linda esse lugar!!!, já estou guardando os centavos para ver se eu e seu pai iremos em Jan/09. Fico mais tranquila vendo que vc está fazendo amigos e aproveitando esses momentos de folga para recuperar a enegia. Estamos com saudade. Te amo. Bjos

Mamy

Unknown disse...

Lu...q tudo esse lugar...
Adorei...Mto diferente !!!

E vc..sempre cozinhando, ne? Isso ai Lu...mostra pra esse americanos o q é comida de verdade!!!

Q chique heim... CNH internacional....quero só ver se qdo chegar aki vai dirigir bastantão !!!

Um beijao,
Aproveita td ai...

kita disse...

Luu.. q lindas fotos!!!!
deve ta aproveitando bem né???
e tem q aproveita mesmo!!!

saudades!

Beeeeijo

Mila. disse...

Bem lindo mesmo la! hehe

Chá de Bebê do Lucas disse...

Luuuuuuuuu, tudo bem?
Saudades viu!!!
Olha dia 26/09 está aí heim!!!!
Olha heim!!!!

Bjus meu amor

I love You

Lilian Custodio disse...

Lindas as fotos amada!
massa ne?!!?!


bjaaao ;)